FANDOM

Zak, Lon e Kido vs Cloe, Kiet e Fenzy
ZakLonKido vs CloeKietFenzy.png
Informação
Participantes Zak

Lon
Kido
Cloe
Kiet
Fenzy

Episódio Confia em Nós, Lon
Ganhador Zak, Lon e Kido
Zak, Lon e Kido vs Cloe, Kiet e Fenzy é um combate da 2ª Temporada. Danima fez esse combate para o treinamento dos Sen-Kuns e de Kido.

Combate

Kido pega o e afirma que é imparável, Kiet usa um Escudo Coa-Sen e tira o Dö de Kido e tenta passar para Fenzy, mas Lon pega o Dö, Zak pede para eles fazerem a Força Duo-Sen, porém Lon não dá ouvidos e segue com o Dö e chuta o Dö, Cloe usa Sentelha Nu-Sen e impede o Kai. Cloe chuta para Kiet, que chuta pra Fenzy que chuta para Cloe de novo (que havia usado Sentelha Nu-Sen) e ela marca o Kai.

Kiet e Fenzy seguem com o , Zak tenta pegar só que falha e continua tentando pegar, Cloe fala para Lon que ele pode confiar em todos de sua equipe e que ele tinha medo das pessoas. Kido rouba o Dö e passa para Zak que usa Disparo Zet-Sen, Kiet lança Fenzy e ela usa Estrela Tai-Sen e defende o Disparo Zet-Sen. Lon decide fazer a Força Duo-Sen, Cloe e Fenzy tentam pegar o Dö, mas falham, Zak passa para Kido e eles fazem a Força Duo-Sen e conseguem destruir o escudo do Sen-Rock, sendo assim ganham com um só Kai.

Técnicas Usadas

Curiosidades

  • É o primeiro combate que é usado a Força Duo-Sen.
  • É o primeiro combate da 2ª Temporada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória