FANDOM

Yaki.png
Yakis são vilões de Campeões do Sendokai. São criaturas sem "Sen" e que nascem quando uma pessoa tem seu sen retirado.

História

Depois que Sidmodius (já fundido com a Caixa de Sestrad) vai á Massara juntamente com Chronam Yatt, ele começa á absorver a energia dos seres de lá, fazendo que eles virem Espiritos Sem Sen

Informação

Os Yakis são bem fortes mesmo estando no nível 1. Até agora só foi mostrado três níveis de Yaki, depende de quanta energia sen é retirada do hospedeiro.

Níveis

Mini-Yaki:

MiniYaki.png
São Yakis muito pequenos, aparecem no episódio 48, Tänpo acertou um deles no episódio 49.

Nível 1:

São Yakis comuns, como o que apareceu no episódio 28. Podem ser derrotados quando um atinge a parte central de seu peito.

Nível 2:

Yaki2.png

Yaki no Nível 2

Eles são diferentes do nível, não só no poder, mas também na aparência. Agora seu olho é de cor laranja e têm espinhos em volta de seu corpo. Eles não podem ser derrotados apenas com um Dö por um só guerreiro, diferente do Yaki de nível 1, só podem voltar a sua forma normal com a Força Duo-Sen.

Nível 3:

YakiN3.png
Agora no nível 3 os Yakis tem asas e tem a aparência de morcego, eles podem disparar raios, são rápidos, resistentes, ágeis, fortes e etc.

Sid-Yaki:

MegaSidmodius.png
O Yaki mais forte de todo o universo em todas as dimensões. É enorme, forte, ágil, resistente só que ele é muito mais lento. O único ser que foi visto como Sid-Yaki foi Sidmodius, após absorver Chronam Yatt, que perdeu totalmente o controle da Caixa de Sestrad. A única técnica conhecida que pode deter esse nível é a Fusão Nero-Sen em 100%.

Habilidades

  • Ataque do Yaki Nível 2Quando o Yaki está no nível 2 ele pode ativar um poder extremamente forte. Ele primeiro estufa o peito e começa a soltar um Dö poderoso e ele atira.
  • Disparo Caótico: Quando um Yaki está no nível De Um Super Yaki ele pode ativar um poder extremamente forte que só pode ser superado pela Fusão Nero-Sen.

Curiosidades

  • Mas o Yaki pode voltar ao normal se alguém atingi-lo no peito dele com um dö.
    • Se forem Yakis de nível 2, eles só podem ser derrotados com a Força Duo-Sen.
    • Se for um Super Yaki, ele pode ser derrotado com a Fusão Nero-Sen com a energia dos habitantes de Massara.
  • Kido foi o primeiro personagem que foi visto como Yaki.

Também no FANDOM

Wiki aleatória