FANDOM

Sidmodius vs Mestres do Fogo
SidmodiusVsMestresDoFogo.png
Informação
Participantes Sidmodius

Mestres do Fogo

Episódio "Que Vença a Melhor Equipe"
Ganhador Sidmodius
Sidmodius vs Mestres do Fogo foi um combate da 2ª Temporada. Foi um combate da terceira rodada do Primeiro Grande Torneio de Sendokai.

Combate

O combate começa com Sidmodius e Magnus tentando pegar o e Sidmodius pega o Dö, Obsidia e Tectus pegam o Dö de Sidmodius, Obsidia chuta para Magnus que marca o kai.

Sidmodius segue com o Dö, mas perde o Dö para Obsídia, Chronam Yatt balança a cabeça em forma de sim, Sidmodius usa Transformação e vira Super Sidmodius 2. Sidmodius usa Velocidade e derruba Obsidia e rouba o Dö e segue correndo, os três Mestres do Fogo pulam em Sidmodius e ele os lança e usa Ira Sid-Sen e marca um kai.

Magnus segue com o Dö, Sidmodius usa Velocidade e entra na frente de Magnus e rouba o Dö, Sidmodius continua usando velocidade e derrotando os outros Mestres do Fogo, ele menospreza os Mestres do Fogo e marca outro kai.

Os Mestres do Fogo realizam a Fusão Nero-Sen, Sidmodius percebe que o ponto fraco é no centro deles e então o Dö chega no Sen-Rock de Sidmodius, mas Sidmodius consegue tirar o Dö de seu Sen-Rock.

Sidmodius usa Velocidade e os Mestres do Fogo tentam usar novamente a Fusão Nero-Sen, Sidmodius atravessa Magnus e marca o kai da vitória e Magnus cai no chão.

Técnicas Usadas

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória