FANDOM

Sidmodius
SidmodiusTranssformado
Informação
Idade  ?
Estado Morto
Gênero Masculino
Família Desconhecido
Amigos Marechal Zorn (Antigamente)

Chronam Yatt
Yakis

Inimigos Zak

Cloe
Kiet
Fenzy
Lon
Tänpo
Lalith

Cor do Sen Roxo
Primeira Aparição "Mais que um Bracelete"
Última Aparição "Alguma Coisa Em Comum"
Não há nenhum Sidmodius, eu sou o Barão!!

—Sidmodius após ser desmascarado.

Sidmodius (Barão Ragnak, nome usado por ele no Primeiro Grande Torneio) é um vilão da série Campeões do Sendokai. Ele era um dos comandantes do Império Zorn e ficava aconselhando o Marechal Zorn a usar a caixa e contra Lalith. Ele era um personagem menor na primeira temporada, porém se converteu no principal antagonista da segunda temporada.

No Brasil, Sidmodius é dublado por Marco Ribeiro.

História

Originalmente, Sidmodius era um dos comandantes do Marechal Zorn, juntamente com Lalith, possuindo também um papél menor na primeira temporada. No entanto, depois que o Marechal é derrotado pelos Sen-Kuns, Sidmodius se alia á Chronam Yatt e a Caixa de Sestrad fica presa em seu corpo, e ambos vão para Massara, onde Sidmodius começa á absorver o Sen dos seres, fazendo que eles se transformem em seres chamados de Yakis.

Sidmodius avança com o seu plano de se tornar o grande Zorn, e para isso, ele engana os habitantes de Massara, e entra no torneio. Ele tenta mais uma vez enganar os habitantes, fazendo isso com sucesso. Consequentmente, Sidmodius começa á ganhar mais poder, até que quando enfrenta os Sen-Kuns, ele acaba perdendo, é desmascarado. Numa tentativa desesperada de vitória, Sidmodius absorve Chronam Yatt, e se torna um Super-Yak (ou SidYaki), e começa á atacar Massara. Ele é por fim derrotado depois que os Sen-Kuns utilizam a Fusão Nero-Sen no 100%.

Informação

Ele era comandante do Império Zorn e aconselhou o Marechal a usar a caixa contra os Guerreiros Sendokai. Quando a nave explodiu ele foi para Massara com a caixa e está absorvendo a energia dos seres vivos e os transformando em Yakis.

Poder

Graças ao jogo Wikisen, podemos descobrir mais sobre Sidmodius. Quando se fundiu com a Caixa de Sestrad sua força aumentou para 250 e sua habilidade para 200, quando ele liberou o resto da energia da Caixa de Sestrad sua força aumentou para 600 e sua habilidade para 400, quando ele ganhou a Armadura Nero sua força aumentou para 950 e sua habilidade para 800 e quando se transformou em Sidyaki sua força aumentou para 1000 porém sua habilidade diminuiu para 600.

Transformações e Armaduras

Antiga Forma:

Sidmodius
É a sua forma original que apareceu durante toda a 1ª Temporada. Nessa fase, era comandante do Império Zorn. Deixou de ter essa forma no episódio "Quatro Guerreiros Sendokai".

Super Sidmodius:

SidmodiusCaixa
É a primeira transformação de Sidmodius. Quando a Fortaleza Zorn explodiu, Sidmodius roubou a Caixa de Sestrad, mas por algum motivo ela acabou se fundindo a ele se transformando no Super Sidmodius. Nessa forma, suas habilidades crescem e ele se torna mais rápido, além de poder absorver o Sen das pessoas. Sua força é de 250 e a habilidade é de 200.

Super Sidmodius 2:

SS2 Wikisen
Super Sidmodius 2 (SS2) é uma fase entre o Super Sidmodius e o Super Sidmodius 3. Técnicamente essa fase é o Super Sidmodius sem o capuz, mas a Wikisen confirmou que é mais poderosa que o Super Sidmodius tendo 600 de força e 450 de destreza, superando assim o Super Sidmodius 3.

Super Sidmodius 3:

SidmodiusPoder
É a segunda transformação de Sidmodius. Em "Que Ganhe a Melhor Equipe", durante o combate contra os Mestres do Fogo, Sidmodius libera todo o poder da Caixa de Sestrad. Sua força é de 600 e a habilidade é de 400. Sua força, poder e agilidade aumentam nessa forma, além de ganhar uma forma mais musculosa.

Armadura Nero:

SIDMODIUS ARMADURA NERO
Quando Sidmodius derrotou os Mestres do Fogo, ele rouba uma Rocha Nero e assim consegue a Armadura Nero. Com ela sua força é de 950 e sua habilidade de 600, além de aumentar seus poderes em um nível maior.

Sidyaki:

MegaSidmodius
Após absorver Chronam Yatt, Sidmodius perde o controle da caixa de Sestrad e se transforma em Sidyaki. Ele fica gigante, sua força fica em 1000 e sua habilidade em 600. Foi destruído pela Fusão Nero-Sen ao 100%.

Habilidades

Relacionamentos

  • Marechal Zorn: Era comandante do império dele.
  • Apresentador: Sidmodius não liga muito para ele, mas é o mestre dele.
  • Zak: Odeia ele como odeia os outros Guerreiros Sendokai.E acha ele um bom líder.
  • Cloe: Odeia ela como odeia os outros Guerreiros Sendokai.
  • Kiet: Odeia ele como odeia os outros Guerreiros Sendokai.
  • Fenzy: Odeia ela como odeia os outros Guerreiros Sendokai.
  • Lon: Odeia ele como odeia os outros Guerreiros Sendokai.
  • Chronam YattRecebia a ajuda dela para se transformar no Grande Zorn, mas não sabia que ela só o usava para fazer "o mal reinar mais uma vez".
  • Lalith: Ela é a pessoa que ele tem mais rivalidade, queria tirar ela como comandante do Império Zorn, por isso ficou armando para ela.

Curiosidades

  • Quer se tornar o Grande Zorn, por isso foi para Masara.
  • Ele e a caixa viraram um só depois da explosão da Nave Zorn, por isso ele está com aquela máscara.
  • Kento disse que ele é o mestre em semear a discórdia e a desconfiança.
  • Ele morreu no episódio "Alguma Coisa Em Comum", após ser atingido pela Fusão Nero-Sen Perfeita.
  • No Primeiro Grande Torneio de Sendokai ele usa o nome de Barão Ragnak.
  • Quando ele adquiriu a forma de Super Yaki, a Caixa de Sestrad passou á ficar em seu ombro.
  • Mesmo tendo se tornado comandante na primeira temporada nós nunca vemos ele e um sendokai em sua primeira forma.

Galeria

Show

Brinquedos

Outros

Também no FANDOM

Wiki aleatória