FANDOM


Sen-Kuns vs Urloks
SenKunsVSUrloks
Informação
Participantes Sen-Kuns

Urkoks

Episódio "Meu Querido Inimigo"
Ganhador Sen-Kuns
Sen-Kuns vs Urloks foi um combate da 1ª Temporada. Foi o último combate da 2ª rodada do Grande Torneio de Sendokai.

Combate

Cloe pega o e segue correndo, Bulkan derruba Cloe e pega o Dö, os Sen-Kuns se preocupam com ela, os Urloks passam por eles e marcam o kai.

Fenzy chuta o para Cloe, ela usa a Visão Yao-Sen, ela pula bem no momento que um Urlok ia lhe dar uma rasteira e chuta para Zak, ele usa o Disparo Zet-Sen e marca o kai.

Os Urloks usam Tremor Kill-Sen, Fenzy segue com o e consegue desviar graças a sua velocidade e para aumentá-la usa uma Estrela Tai-Sen, Bulkan reforça o Tremor Kill-Sen, porém Fenzy segue desviando e quando ela quase chuta, Bulkan acerta o Tremor Kill-Sen em Fenzy e ela cai, Fenzy olha Bulkan e sua família e encontra sua motivação: sua mãe, então ela desperta o Tornado Go-Sen assim pegando o Dö e marcando o kai da vitória.

Técnicas Usadas

Curiosidades

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória