FANDOM

Sen-Kuns vs Tänpo (segundo combate)
EP12.png
Informação
Participantes Sen-Kuns

Tänpo

Episódio "Uma Última Prova"
Ganhador Sen-Kuns
Sen-Kuns vs Tänpo foi um dos combates do treinamento dos Sen-Kuns. Foi a segunda vez que eles combateram com Tänpo e dessa vez ganharam.

Combate

Lula joga o no campo e os Sen-Kuns vam correndo atrás do Dö, Tänpo sorri e uso Teletransporte e vai para o lado do Dö, Zak fica impressionado e Cloe diz para ele ir pegá-lo, Zak tenta pegar o Dö, mas Tänpo pula e sai correndo driblando Cloe e chuta o Dö na direção de Kiet que pensa que o Dö ia acertá-lo e então Tänpo pega o Dö, pula e chuta para o Sen-Rock, Fenzy tenta defender, mas não consegue e ele marca o Kai.

Zak fala que Tänpo deveria entrar no lugar deles, Kiet segue com o , mas logo perde para Tänpo e mais uma vez impede que Cloe pegue o Dö, Fenzy e Zak tentam pegar o Dö, mas acabam se chocando e Tänpo usa Disparo Circular e marca outro Kai.

Kiet tenta desistir, mas Fenzy não deixa e Cloe os encoraja para seguirem lutando. Tänpo usa teletransporte e segue para o Sen-Rock, Fenzy tenta usar a Estrela Tai-Sen, mas Cloe impede e espera o momento certo, Tänpo usa de novo o Disparo Circular e diz que agora era o momento certo e Fenzy usa Estrela Tai-Sen e impede o Kai e chuta o Dö que é pego por Cloe que usa a Visão Yao-Sen e passa para Zak que passa para Fenzy, que passa para Kiet que cria um Escudo Coa-Sen que impede que Tänpo roube o Dö e então ele marca um Kai.

Enquanto os Sen-Kuns comemoram, Tänpo rouba o Dö e sai correndo, Zak diz que ele não vai passar e consegue pegar o Dö e passa para Cloe e ela marca o Kai.

Tänpo pega o Dö novamente e consegue passar por Fenzy, mas perde o Dö para Cloe, Tänpo se teletransporta pra frente dela e ela chuta para Kiet e ele chuta para o alto, Tänpo e Zak pulam e os dois dam uma cabeçada no Dö, mas os dois perdem e o Dö cai no Sen-Rock de Tänpo e assim ganham.

Técnicas Usadas

Curiosidades

  • É o segundo combate entre Tänpo e os Sen-Kuns.
  • Zak foi o único que não usou sua habilidade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória