FANDOM

Sen-Kuns vs Marechal Zorn
3.jpg
Informação
Participantes Sen-Kuns

Equipe Wadan
Marechal Zorn
Guerreiros Zorn

Episódio "A Final"

"O Fim Está Próximo"
"Quatro Guerreiros Sendokai"

Ganhador "Sen-Kuns"
Sen-Kuns vs. Marechal Zorn foi a última batalha do Grande Torneio de Sendokai em Campeões do Sendokai.

Combate

A Final:

No começo, os Guerreiros Zorn começam com o e começam a atirar nos Sen-Kuns, Kiet tenta usar um Escudo Coa-Sen neles, mas eles quebram o escudo coa-sen. Quando não parecia ter esperança, Tänpo volta do Vórtice com a nova Equipe Wadan.

O Fim Está Próximo:

Com a chegada de Tänpo, o Marechal Zorn decide lutar e cria um exoesqueleto de aranha e realiza o Disparo Zorn-Sen, mas Tänpo bloqueia usando o Teletransporte. Então o sendokai segue empatado, o marechal usa o Fogo Zorn-Sen e marca um kai e a Equipe Zorn começa a desempatar. Em uma conversa Tänpo e Lalith falam sobre eles e Zak e Cloe decidem atacar. Antes do marechal usar o Fogo Zorn-Sen, Cloe usa a Sentelha Nu-Sen e pega o e joga para Zak que, finalmente, use o Fogo Sho-Sen ao 100% e marque o Kai. Sidmodius fala para o marechal usar a Caixa de Sestrad e rouba os poderes deles.

Quatro Guerreiros Sendokai:

Os Sen-Kuns ficam sem poderes, mas seguem para vencer o sendokai. Fenzy pega o e chuta para Cloe que quase é atingida, mas é protegida por Kiet com uma parte da armadura do marechal, Cloe toca para Zak que chuta e lembra de sua verdadeira motivação, Cloe, e chuta marcando o kai e ganhando o sendokai.

Curiosidades

  • Mesmo sem ter poderes(porque o Marechal usou a Caixa de Sestrad), os Sen-Kuns venceram o sendokai.
  • Foi o último combate do Grande Torneio de Sendokai e da 1ª Temporada.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória