FANDOM

Sen-Kuns vs Luls
SenKunsvsLuls.png
Informação
Participantes Sen-Kuns

Luls (Lula, Nola, Mila e Pon

Episódio "Luls"
Ganhador Sen-Kuns
Sen-Kuns vs Luls é um dos combates da 1ª Temporada. Foi um combate de treinamento.

Combate

O combate começa com Zak pegando o , então Pon pega o Dö e marca um kai, mas acaba marcando um kai em seu própio Sen-Rock. Lula segue com o Dö e Cloe tira dela e passa para Zak, Pon aterroriza Zak e ele passa para Fenzy, ela tenta marcar outro kai e Nola usa sua técnica para se transformar em Dö e derruba Fenzy no chão e Nola marca o kai.

Os Luls zombam dos Sen-Kuns, Fenzy fica irritada e pega o , Nola usa mais uma vez sua técnica de virar Dö e tenta atacar Fenzy que pula em cima de Nola, Fenzy passa para Zak, Lula tenta morder Zak e passa para Kiet que vê Mila triste e pergunta se está tudo bem, ela o engana e pega o Dö, mas Cloe tira o dö dela e marca o kai para os Sen-Kuns.

Fenzy zomba dos Luls. Pon pega o e dribla todos os Sen-Kuns, mas Zak pega o Dö e Pon morde a perna de Zak. Kiet pega o Dö e Mila começa a segui-lo, Nola tenta atacar Kiet, que abaixa e faz com que Nola e Mila acabem se acertando. Kiet passa para Fenzy, Lula chama os Luls para começarem um ataque e marcam outro kai.

Kiet segue com o , Pon morde a cabeça de Kiet que passa para Fenzy, Nola tenta pegar o Dö e Fenzy pula em cima dela novamente, Fenzy passa para Cloe e ela segue para o Sen-Rock dos Luls, Lula entra na frente e prepara outro ataque, Cloe usa a Visão Yao-Sen e consegue pegar o Dö e passa para Zak que marca o kai da vitória.

Técnicas Usadas

Curiosidades

  • No começo, Fenzy pensou que esse combate era uma piada.
  • Kiet chama os Luls de "Malditos Enganadores".
  • Foi o primeiro combate que Cloe usou a Visão Yao-Sen.

Também no FANDOM

Wiki aleatória