FANDOM

Sen-Kuns vs Kazkrad
SEN-KUNS VS KAZKRAD
Informação
Participantes Sen-Kuns

Equipe de Kazkrad: Kazkrad, Eolckrad, Tiekkrad e Zyfenkrad

Episódio "O Lado Negro"
Ganhador Sen-Kuns
Sen-Kuns vs Kazkrad é um combate da 1ª Temporada, foi o primeiro combates da finais do Grande Torneio de Sendokai.

Combate

O combate começa com Zak e Kazkrad tentando pegar o , os dois tentam pegar e o Dö voa pro alto, Fenzy e Zyfenkrad tentam pegar o Dö usando uma Estrela Tai-Sen, Fenzy passa o Dö para Kiet que tenta se defender com um Escudo Coa-Sen, mas o Tiekkrad também usa um Escudo Coa-Sen e os dois perdem o Dö. Kazkrad tenta pegar o Dö de Zak, ele passa o dö para Cloe por entre as pernas de Kazkrad e ela marca o kai.

Zak diz que para Kazkrad que eles não são tão iguais assim. Tiekkrad pega o e Fenzy usa o Tornado Go-Sen para pegar o Dö, mas Zyfenkrad também usa um Tornado Go-Sen e pega o Dö e passa para Eolckrad. Ela usa a Visão Yao-Sen e Cloe prepara a Visão Yao-Sen, mas Kazkrad impediu que ela terminasse, Cloe Alternativa usa a Sentella Nu-Sen e marca um kai.

As duas equipes tentam fazer o kai. Zak pega o e usa o Disparo Zet-Sen, Kazkrad também usa o Disparo Zet-Sen e os dois ficam empatado, Kiet e Tiekkrad. tentam preparar a Onda Geo-Sen para desequilibrar a balança, mas os dois não conseguem fazer. Kiet pensa e descobre que sua motivação é a sua avó. Kiet usa a Onda Geo-Sen e pega o Dö e marca o kai da vitória.

Técnicas Usadas

Curiosidades

  • Foi um dos combates mais interessantes da série.

Também no FANDOM

Wiki aleatória