FANDOM

Sen-Kuns vs Guerreiros Legendários
SenKunsvsGuerreirosLendarios
Informação
Participantes Sen-Kuns

Guerreiros Legendários

Episódio "Guerreiros Legendários"
Ganhador Guerreiros Legendários
Sen-Kuns vs Guerreiros Legendários foi um combate da 1ª Temporada. Foi o terceiro combate que os Sen-Kuns participaram.

Combate

Lula joga o e as equipes correm, Zak e Krom tentam pegar o Dö, mas os dois se chocam e o Dö e o olho de vidro de Krom vam para o alto e ele procura seu olho. Veanya grita para Bu que era para ele pegar o Dö, ele não ouve e o Dö acerta sua cabeça e o aparelho auditivo vai parar em Fenzy que cai no chão. Yili passa para Veanya, Cloe consegue pegar o Dö, Veanya usa um Escudo Coa-Sen e pega o Dö de Cloe e marca o primeiro kai.

Fenzy segue com o e passa para Kiet, Yili segura a bochecha de Kiet e chuta o Dö, Zak tenta pegar o Dö e Bu usa Estrela Tai-Sen e o Dö vai para Krom que chuta e marca o segundo kai. Cloe fala que eles tem muitos poderes e Zak diz que os dois também tem poderes e que deviam usá-los.

Zak segue com o e passa para Cloe, Yili usa Visão Yao-Sen, Cloe também usa a Visão Yao-Sen e Cloe consegue pegar o Dö e com uma cabeçada marca o primeiro kai de sua equipe. Krom diz que eles podem não ser tão ruins.

Krom passa para Bu que pula com sua cadeira de rodas, Fenzy fica impressionada, e ele passa para Veanya, ela tenta usar um Escudo Coa-Sen, mas Kiet é mais rápido e marca o segundo kai de sua equipe.

Krom usa Disparo Zet-Sen, Zak também usa o Disparo Zet-Sen e ambos empatam, mas Zak tropeça no olho de vidro de Krom e assim ele marca o kai.

Técnicas Usadas

Também no FANDOM

Wiki aleatória