FANDOM

Sen-Kuns vs Guardiões da Caixa de Nustrad foi um combate que aconteceu no episódio 10.

Combate

O guardião pega o dö, Zak tenta pegá-lo, mais um dos guardiões fez um Escudo-Coa Sen e derrubou Zak. O guardião chuta e marca um kai. Cloe pega o dö e ultiliza a Visão Yao-Sen e chuta para Fenzy que marca um kai. Os guardiões ultilizaram a Estrela Tai-Sen e defenderam o Sen-Rock, o guardião fez xixi no Zak e pegou o dö, passa por cima da Fenzy e por baixo do Kiet, Cloe tenta dar um carrinho mas o guardião pula por cima e marca um kai. Fenzy pegou o dö, um dos guardiões ultilizou a Estrela Tai-Sen, Fenzy passou para Cloe, mas outro dos guardiões ultilizou a Estrela Tai-Sen, o guardião chutou, mas Kiet ultilizou o Escudo Coa-Sen, o dö foi para Cloe que marcou outro kai. O guardião pegou o dö, um dos guardiões fez o Escudo Coa-Sen, mas Kiet também ultilizou o Escudo Coa-Sen, os outros guardiões fizeram um Escudo Coa-Sen mais forte, que quebrou o escudo do Kiet, o guardião passou por Cloe e Fenzy, sobrou Zak, o guardião chutou, mas Zak ultilizou o Disparo Zet-Sen, que levou o dö com o guardião até o Sen-Rock, que marcou o kai final.

Fim do Combate.

Técnicas Usadas 

Também no FANDOM

Wiki aleatória