FANDOM


Sen-Kuns vs Danima
SenKuns vs Danima.png
Informação
Participantes Sen-Kuns

Danima

Episódio "Raio Duo-Sen (Episódio)"
Ganhador Nenhum
Sen-Kuns vs Danima é um dos combates da 2ª Temporada. Foi o último combate do treinamento dos Sen-Kuns.

Combate

O combate começa com Danima usando Massara Sen-Fracta e cria quatro clones dela, Lon diz ainda não ter se acostumado com essas coisas e Zak diz que isso acontece com todos os novatos, os Clones de Danima pegam o e passam pra Danima e ela lança o Dö, Kiet e Fenzy usam a Muralha Duo-Sen e defendem o ataque, Lon pega o Dö e Danima manda seus clones, ele olha e faz o Disparo Zet-Sen e marca o kai.

Fenzy pega o Dö, Danima usa Fuera Gin-Sen e tira o Dö de Fenzy e segue com o Dö, Zak fala para Cloe que eles precisam do Raio Duo-Sen, mas na hora de fazer Zak lembra da cena em que Lon da o disco para Cloe e então eles não conseguem realizar e Danima marca o kai.

Kido segue com o e manda um beijo para Cloe, Zak tira o Dö dele e passa por todos os clones de Danima e na hora que chega no Sen-Rock tenta impressionar Lon com um Disparo Zet-Sen de costas, mas Danima usa uma raiz para prender o pé de Zak, ela pega o Dö e marca seu segundo kai.

Danima usa Friba Sen-Borea e faz as raízes crescerem mais, Lon pergunta se eles podem fazer o Raio Duo-Sen e ela decide tentar eles usam o Raio Duo-Sen e pegam o Dö de Danima, Lon chuta para Kido que marca seu primeiro kai e o segundo para sua equipe.

Danima segue com o Dö, mas ela cai porque mais uma aldeia foi atacada, assim acabando o Sendokai.

Técnicas Usadas

Curiosidades

  • É o único combate da série que não teve vencedor.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória