FANDOM


Sen-Kuns Vs Teades
SEN-KUNS VS TEADES
Informação
Participantes Sen-Kuns

Teades

Episódio O Primeiro Grande Torneio
Ganhador Sen-Kuns
Sen-Kuns Vs Teades é um combate da 2ª Temporada de Campeões do Sendokai. Foi o primeiro combate do Primeiro Grande Torneio.

Combate

Os Sen-Kuns avançam, Fenzy usa uma Estrela Tai-Sen e pega o , ela corre passando elas Teades e passa para Lon que chuta e marca o primeiro kai. As Teades avançam e passam por Cloe facilmente porque ela estava confusa, elas chutam e marcam um kai.

As Teades avançam e Kiet usa um Escudo Coa-Sen, as Teades usam uma Lança Tea-Sen e quebram o Escudo de Kiet e marcam seu segundo kai.

Cloe avança, as Teades usam a Lança Tea-Sen, Cloe e Lon usam o Raio Duo-Sen e passam pelas Teades, sobem e as Teades começam a segui-los, Cloe chuta e marca o segundo kai, Fenzy aproveita e usa a Estrela Tai-Sen e marca o terceiro kai e assim ganhando o Sendokai.

Curiosidades

  • Esse foi o primeiro sendokai que Zak não lutou com a sua equipe.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória