FANDOM

Sen-Kuns Vs Sid-Yaki
G.jpg
Informação
Participantes Sen-Kuns

Sidmodius

Episódio Alguma Coisa Em Comum
Ganhador Sen-Kuns

Sen-Kuns Vs Sid-Yaki foi um pequeno Combate, foi o último combate da 2ª Temporada.

Combate

O combate começa com Zak e Cloe tentando fazer o Raio Duo-Sen mas falham, Sid-Yaki lança uma enorme rocha mas Kiet e Fenzy fazem uma Muralha Duo-Sen para deter a rocha mas também falham e a rocha destrói a muralha, uma das rochas vai em direção a um habitante mas Magnos entra na frente, os Sen-Kuns ativam as asas e vão em direção a Sid-Yaki, Sid-Yaki começa a fazer um Disparo Caótico mas os Sen-Kuns fazem a Fusão Nero-Sen, os poderes se colidem e começa uma disputa Sid-Yaki prova ser mais forte mas os Sen-Kuns conseguem desviar o ataque fazendo o Disparo Caótico acertar uma pedra e os derruba os Sen-Kuns, Sid-Yaki pula chega perto dos Massarianos e faz um Disparo Caótico, os Sen-Kuns voam e Zak pede a energia de todos os habitantes de Massara eles então fazem uma Fusão Nero-Sen, os dois poderes se colidem então os Sen-Kuns e os Massarianos entram em sintonia e então Zak libera todo o poder contido no mapa e então ganhando o combate.

Técnicas Usadas

Curiosidades

  • Esse é o único combate que não foi um jogo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória