FANDOM

Sen-Kuns Vs Os Guardiões da Caixa de Nustrad
Captura de tela inteira 7102014 205845
Informação
Participantes Sen-Kuns

Guardiões da Caixa de Nustrad

Episódio O Guardião da Caixa
Ganhador Sen-Kuns

Sen-Kuns vs Luls é um dos combates da 1ª Temporada de Campeões do Sendokai. Foi um Combate de treinamento.

Combate

Os Sen-Kuns avançam mas os guardiões pegam o Zak tenta recuperar ele mas um dos guardiões usa um escudo coa-sen e atinge Zak o guardião chuta e marca um kai, Cloe, Fenzy, e Kiet avançam e passam por alguns guardiões e chegam perto do sen-rock mas um dos guardiões cobre o sen-rock, os outros chegam perto deles e Cloe usa a visão yao-sen e preve os movimentos deles e toca para Fenzy que da uma bicicleta e marca um kai, os guardiões avançam e usam uma estrela tai-sen para alcançar Zak eles o impede de passar enquanto isso o guardião faz xixi no pé de zak e pega o Dö e avança ele pula por cima de Fenzy e Cloe e passa por baixo de Kiet ele então chuta e marca um kai abrindo o sen-rock dos dos sen-kuns, Fenzy pega o Dö e avança mas um dos guardiões usa uma estrela tai-sen e alcança ela mas ela toca para Cloe mas um dos guardiões intercepta o Dö os guardiões avançam e chutam para o sen-rock mas Kiet defende com um escudo coa-sen e defende o sen-rock, o Dö ricocheteia para o alto e Cloe pula e chuta e marca um kai abrindo o sen-rock dos guardiões, os guardiões avançam e um deles usa um escudo coa-sen mas Kiet usa tambem um escudo coa-sen então os outros dois tambem usam um escudo coa-sen destruindo o de Kiet, o guardião passa facilmente por Cloe e Fenzy, ele pula no ar e começa a carregar o Dö de sen ele chuta mas Zak usa um disparo set-sen e chuta o Dö que vai em direção ao guardião e o leva até o sen-rock marcando um kai junto com o guardião e ganhando o sendokai.

Curiosidades

  • Não se sabe como o guardião conseguiu sair de dentro do sen-rock.

Também no FANDOM

Wiki aleatória