FANDOM

Sen-Kuns Vs Norbius
SEN-KUNS VS NORBIUS.jpg
Informação
Participantes Sen-Kuns

Norbius

Episódio Um Por Todos
Ganhador Norbius
Sen-Kuns vs Norbius foi um combate da 1ª Temporada de Campeões do Sendokai. Foi um dos combates do Grande Torneio de Sendokai, nele os Sen-Kuns perderam, mas poderam continuar o torneio.

Combate

Primeiro os Sen-Kuns Dominaram o  e Seguiram em Frente, Cloe Pega o  e Passa Para Zak Passou Para Kiet que Passa Para Fenzy e Marca um Kai , Enquanto Isso os Norbius Estavam os Estudando , os Norbius Pegam o  e vão Fazendo Jogadas Entre si que Deixam os Sen-Kuns sem Reação Então eles Marcam um Kai e os Norbius Comemoram , Fenzy Pega o  e Fala pra Cloe Pegar o  ela Chuta mas na Hora em que Cloe vai Pegar Dö um dos Norbius Pega o Dö , Cloe usa a Visão Yao-Sen mas não Consegue Prever seus Movimentos , os Norbius Avançam e Kiet usa um Escudo Coa-Sen mas os Norbius Pulam por Cima do Escudo , Cloe Tenta Recuperar o Dö e Fracassa o Norbiu Toca pra Outro que Marca o Kai , e Abre o Sen-Rock. Fenzy Pega o Dö e Toca pra Zak mas um dos Norbius Pega o Dö Dois Norbius Avançam e Kiet da uma Rasteira e faz o Dö Acertar em um deles Derrepente Todos os Norbius Começam a Sentir dor Zak  Aproveita a Oportunidade e Avança e Marca um Kai , Abrindo o Sen-Rock dos Norbius , os Norbius Pegam o Dö e Fazem uma Habilidade , os Sen-Kuns se Reunem Perto do Sen-Rock Fenzy Avança com uma Estrela Tai-Sen mas Sem Sucesso de Pegar o Dö , Zak e Kiet Avançam mas Também sem Sucesso não Conseguem Pegar o Dö , Resta só Cloe que sem Escolha Resolve ir Pegar o Dö Então um dos Norbius Passa para o Outro e Vão Tocando a Bola no Ar e Marcam um Kai.

Técnicas Usadas

Curiosidades

  • Esse foi o único combate do Grande Torneio de Sendokai em que os Sen-Kuns perderam.
    • Eles perderam porque eles não fizeram um combate organizado e foram cada um por si.

Também no FANDOM

Wiki aleatória