FANDOM

Sen-Kuns Vs Multimans
Captura de tela inteira 2292014 213543
Informação
Participantes Sen-Kuns

Multimans

Episódio Aceite Seus Sentimentos, Zak
Ganhador Sen-Kuns

Sen-Kuns vs Multimans foi um combate da  temporada de Campeões do Sendokai. Foi um dos combates do Grande Torneio de Sendokai.

Combate

Primeiro os Multimans Dominam o  e Seguem em Frente, Kayboy Passa por Zak e Chega Perto de Cloe que Fica sem Reação Então ele Marca um Kai e Kayboy Comemora, Kiet Pega o  e um dos Multimans Avança ele Pula em Cima do Kiet mas Kiet usa um  Escudo Coa-Sen para se Defender , Dele ele Então Passa pra Zak que sai Correndo Quando Chega Perto de Dois Multimans ele Chuta e Marca um Kai , Fenzy Pega o  e Chuta mas os Multimans Defendem o Sen-Rock , Kiet diz a Zak que eles Precisavam do Fogo Sho-Sen e ele Tinha que Aceitar seus Sentimentos por Cloe , mas Zak diz que Consegue Fazer o Fogo Sho-Sen mas sem Pensar na Cloe Porque ele não Gosta Dela , Então Zak Chega Perto do Sen-Rock dos Multimans e usa o Fogo Sho-Sen mas Falha e Esta Quase Desmaiando Então Kayboy Aparece Perto de Zak e Coloca seu Dedo na Testa de Zak o Fazendo-o Desmaiar , Kayboy Pega o  e Dispara Contra o Sen-Rock dos Sen-Kuns Então Cloe Utiliza a Visão Yao-Sen e vê que Kayboy vai Chegar Perto Dela  Então ela se Prepara e da um Tapa na Cara de Kayboy Desfigurando seu Rosto , Então Cloe Pega o  e Fala pra Kiet ir Para Frente Então Kiet Usou um Escudo Coa-Sen e usa Como uma Plataforma pra Cloe Pular e Então ela Chuta e Marca um Kai Terminando o Combate.

Técnicas Usadas

Curiosidades

  • Kiet Usou seu Escudo Coa-Sen como uma Plataforma.
  • Cloe Estava Gostando de Kayboy Tanto que Quando ele Marca um Kai ela Comemora.
  • Zak Desmaiou Porque não Conseguiu Controlar o Fogo Sho-Sen. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória