FANDOM

Sen-Kuns Vs Macacos do Professor Silliw
Captura de tela inteira 3102014 143900-001.jpg
Informação
Participantes Sen-Kuns

Macacos do Professor Silliw

Episódio Começa o Torneio!
Ganhador Sen-Kuns

Sen-Kuns Vs Macacos do Professor Silliw foi um combate da 1ª Temporada de Campeões do Sendokai. Foi um dos combates do Grande Torneio de Sendokai.

Combate

O combate começa e Zak e um dos Macacos tentam pegar o mas ele sobe, um dos Macacos pula em cima de Cloe e pula pegando o Dö, ele toca para outro Macaco que avança e passa por Fenzy , Cloe, e Kiet ele então chuta e marca um kai, Kiet então pega o Dö e avança ele então toca para Fenzy mas um dos Macacos pega o Dö, ele chega perto de Zak ele então toca para outro Macaco, eles então vão tocando um para o outro até que um deles pega o Dö e marca um Kai, um dos Macacos avançam mas Zak pega o Dö e dribla todos os Macacos e então quando ele vai chutar um dos Macacos o destrai e então Zak tropeça no Dö e então chuta no capacete do Macaco o fazendo perder a sanidade, o Macaco então pega o Dö e avança mas o capacete começa a dar defeito e então ele chuta o Dö no ar mas o Dö cai na cabeça dele, Cloe então pega o Dö e chuta no capacete de outro Macaco o fazendo quebrar, Zak então pega o Dö e usa um Disparo Zet-Sen em outro Macaco Quebrando seu Capacete, Fenzy Pega o Dö e Então Quando ela ia Chutar em Outro Macaco o Macaco se desespera e então foge mas bate de frente com Kiet quebrando seu capacete, Zak então toca para Fenzy que toca para Zak novamente que cabeceia e marca um Kai, o Dö volta e Fenzy da uma bicicleta marcando outro Kai, e Então Cloe chuta e marca um Kai, Zak chuta novamente e marca um Kai abrindo o Sen-Rock, Cloe pega o Dö e avança mais os Macacos vão atrás dela ela então toca para Kiet mas quando ele vai pegar o Dö ele escorrega em uma casca de Banana e sai voando mas então ele da uma bicicleta e chuta e marca um Kai ganhando o Sendokai.

Técnicas Usadas

Curiosidades

  • Os Sen-Kuns chutaram no total 5 vezes no Sen-Rock dos Macacos do Professor Silliw.
  • Nesse combate Kiet está de cueca.

Também no FANDOM

Wiki aleatória