FANDOM

Screens001
Sen-Kuns ou Equipe Terráquea, também chamada de Equipe Humana é a equipe liderada por Tänpo, seu professor, treina para o grande torneio para o destino da Terra. Eles a princípio utilizaram um tipo de armadura sensível, e depois ganharam uma armadura Waadan, mais forte e resistente.

História

Treinamento com Tänpo:

EP01

Zak, Cloe, Kiet e Fenzy eram garotos normais que viviam na Terra que eram péssimos em futebol. A sua história começou em "Sen-do-kai", onde tenta entrar para o time de Rudy e Ruth e após não conseguir entrar, Zak e seus amigos enfrentam o time de futebol, mas eles eram péssimos em futebol e perdem. Após a derrota, Zak, Cloe, Kiet e Fenzy conversam e então aparece o portal com os braceletes, Kiet percebe que está escrito algo e Fenzy fala a palavra "Sendokai" e junto com seus amigos é transportado para a Dimensão Lul onde conhece Tänpo que fica surpreso ao saber que na Terra não tem Sendokai e pede para eles acertarem o Sen-Rock, mas eles erram e voltam para casa Tänpo pensa que foi uma grande perca de tempo.

Treinamento com Danima:

Cf

Após vencerem os Zorn os Sen-Kuns estão seguindo suas vidas normalmente, mas quando recebem a notícia que Sidmodius sobreviveu a explosão do estádio Zorn e viajou para Massara junto com Chronam Yatt e a Caixa de Sestrad e esta transformando todos em Yakis, eles então viajam para Massara junto com Kido para deter Sidmodius foi então que conheceram Danima que os treinou ensinou-lhes a ter o poder Duo e lhes deram as Armaduras Ignis e as Armaduras Nero mas após isso Danima morreu pois Sidmodius transformou muitas pessoas em Yakis e estava destruindo massara.

Membros

Primeira Temporada

Na primeira temporada, a equipe é composta por quatro pessoas, sendo dois garotos (Zak e Kiet) e duas garotas (Cloe e Fenzy).

Segunda Temporada

Na segunda temporada, um novo membro entra para a equipe, Lon. Temporariamente, a equipe ganhou como mebro um habitante de Massara chamado Kido. Apesar disso, a equipe sofre poucas mudanças, sendo que Zak ainda é o líder, e os Sen-Kuns mantém suas roupas com cores originais (Exceto Lon). Após o episódio 47 (O Declínio do Hakuru), Lon, o "Hakuru" da equipe, se revolta contra os seus amigos, prendendo eles num triângulo, mas mais tarde, Lon é parado e Zak assume novamente o cargo de Líder.

Curiosidades

  • Na segunda temporada, Lon é um novo membro do grupo, mas em seguida ele se torna maligno.
  • O nome Sen-Kun vem da Energia Sen e a palavra Kun, é um termo japonês, por exemplo, crianças pequenas de referência aos funcionários por um empregador. Então, significa aproximadamente Kun é alguém de escalão inferior. Foi por isso que Tänpo usou para se referir a eles, expecialmente quando eles eram inexperientes.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória