FANDOM

Pai do Lon
PaidoLongo.png
Informação
Idade  ?
Estado Ativo
Gênero Masculino
Família Desconhecido
Amigos  ?
Inimigos  ?
Cor do Sen Desconhecido
Primeira Aparição "Confia em Nós, Lon"
Última Aparição Desconhecido
Pai do Lon é um personagem de Campeões do Sendokai, que é um homem muito rico e sempre aconselha Lon a não confiar nas pessoas.

Informação

Ele é um homem muito rico e que sempre viaja para conseguir dinheiro, ele não confia nas pessoas e tenta fazer que seu filho Lon também não confie nas pessoas. Ele também é um dono de uma empresa famosa que logo depois do episódio "Você Está Sozinho" entra em falência.

Relacionamentos

  • Lon: Ele tenta fazer que ele não confie nas pessoas e sempre viaja para ganhar dinheiro, em "Você Está Sozinho", Lon grita com ele dizendo "Eu não sou um de seus empregados que você compra com dinheiro!", mas ele vai embora.
  • Mãe do Lon: Nunca foi visto os dois juntos, mas em "Você Está Sozinho" foi mostrado uma cena deles brigando, sugerindo que na maior parte da infância de Lon, os dois brigavam muito.
  • Funcionários de sua Empresa: De acordo com ele, parece que eles são capazes de tudo para conseguir seu dinheiro e por causa disso não confia neles.

Curiosidades

  • Em quase todas as suas aparições ele está bebendo café e lendo seu jornal.
  • Apesar dele ser um personagem menor, foi feito um Card de Combate Virtual baseado nele. No card, ele apenas possui 25 de força e destreza.

Também no FANDOM

Wiki aleatória