FANDOM

O Primeiro Grande Torneio
EP40.png
Informação
Temporada 2
Episódio 14
Episódio Total 40
Estréia 13 de Agosto de 2014
Anterior "Sendokai Estúpido"
Próximo "Os Norkingos"
O Primeiro Grande Torneio é o 14º episódio da segunda temporada de Campeões do Sendokai. É o 40º episódio no total.

Sinopse

Os Sen-Kuns enfrentam as Teades na primeira rodada no Primeiro Grande Torneio de Sendokai, enquanto isso Tänpo e Kento tentam convencer Zak a voltar para a equipe.

Personagens

Principais:

Menores:

Mencionados:

Combates

Curiosidades

  • Esse episódio marca o primeiro combate do Primeiro Grande Torneio de Sendokai.
  • É a primeira aparição de Keenan e Keeway como Kiwons.
  • Durante o episódio, Cloe tem alucinações, pensando ter visto Zak por perto, três vezes;
    • Primeiramente, ela imagina que um dos habitantes de Massara é na verdade Zak virado de costas, olhando para ela sobre o ombro, sua expressão séria. Assim que Lon percebe, 'Zak' desaparece, agora olhando para a frente. Ela disfarça reforçando o palpite de que ela estava pensando em novas táticas para o combate.
    • Uma segunda vez, no meio do combate, logo depois que Lon marca um kai, ela imagina Zak correndo um pouco à frente, novamente olhando para ela sobre o ombro. Porém, desta vez está sorrindo. Quando Lon fala com Cloe, a alucinação para em meio-campo e desaparece de novo, e Cloe fica muito distraída para deter as Teades.
    • E, uma última vez, quando Lon diz à ela que não pode ficar presa no passado, ela o vê como Zak quando ele começa a correr. Pensando no que Lon disse, ela tenta fazer as alucinações pararem.
  • Em um momento do combate Cloe diz que acabou mais Lon diz: "Não Cloe, as coisas mudaram, mais você não pode ficar presa no passado porque aqui e agora você ainda tem uma equipe e um amigo em quem pode confiar". Lon sabia que Cloe estava pensando no Zak é como se esse comentário Lon quisesse que Cloe esqueça Zak.
  • Zak se juntou a Equipe Kiwon no final do episódio.
  • O Apresentador quando anuncia o combate dos Druperts vs Barão Ragnak ele diz já ter visto ele em algum lugar, o que nos faz pensar que ele não reconhece Sidmodius
  • A Ira Sid-Sen de Sidmodius é tão poderosa que destruiu o Sen-Rock dos Druperts com um kai.

Galeria

Videos

Campeões do Sendokai 2 Temporada Episódio 40 Dublado!10:59

Campeões do Sendokai 2 Temporada Episódio 40 Dublado!

Campeões do Sendokai Episódio 40 legendado-113:23

Campeões do Sendokai Episódio 40 legendado-1

Também no FANDOM

Wiki aleatória