FANDOM

Norbius
Norbius
Informação
Idade  ?
Estado Ativo
Gênero Masculino (Provavelmente)
Família Desconhecido
Amigos  ?
Inimigos  ?
Cor do Sen Desconhecido
Primeira Aparição "Um Por Todos"
Última Aparição Desconhecido

Os Norbius são personagens de Campeões do Sendokai eles enfrentaram os Sen-Kuns no Grande Torneio de Sendokai.

Informação

Eles na verdade são um único ser, e ganharam dos Sen-Kuns. No entanto, são visto chorando no final do episódio, pois eles dizem que se sentem muito sozinhos.

Personalidade

Os Norbius aparentemente compartilham a mesma personalidade, o que significa que todos sentem e se comportam da mesma forma. Na maioria das vezes os Norbius são silenciosos, mas todos eles se sentem tristes por não ter um amigo para conversar com ele. Todos eles têm a si mesmos e ao público que os faz o sentir especial quando ganham.

Aparência

A primeira vista parece que os Norbius tem três dedos em seus pés e seus braços. Os Norbius são altos, magros, brancos, também tem um olho azul, braços grandes e tem listras em sua cabeça.

Roupas

Os Norbius tem um short verde, um colar que representa a sua raça e meias amarelas.

Habilidades

Curiosidades

  • Eles são um ser só e o que acontece com um acontece com todos. Exemplo: Quando Kiet chutou um deles acidentalmente, todos os Norbius sentiram dor.
  • Derrotaram os Sen-Kuns.
  • Eles tem muitas estratégias em uma partida Sendokai, o que significa que o Sendokai é a atividade favorita deles

Também no FANDOM

Wiki aleatória