FANDOM

Atenção: Este artigo é sobre Marechal Zorn, você pode estar procurando pelo Kento .

Marechal Zorn
Marechal
Informação
Idade Provavelmente mais de 10.000
Estado Ativo
Gênero Masculino
Família O Imperio Zorn
Amigos Lalith

Kazkrad (empregado)
Sidmodius

Inimigos Tänpo

Lalith(Depois do Episódio Pelos Velhos Tempos)

Cor do Sen Roxa
Primeira Aparição A Dimensão Urlok
Última Aparição Desconhecido

Marechal Zorn ou Kento (seu nome verdadeiro) era o líder do Império Zorn e era um dos vilões da série Campeões do Sendokai. Ele era o principal antagonista da primeira temporada, porém mais tarde, como Kento, se tornou um bom personagem.

No Brasil, Marechal Zorn / Kento, é dublado por Júlio Chaves.

História

Antigamente ele, Lalith e Tänpo eram guerreiros sendokai que jogaram contra o Zorn para liberar sua dimensão. Eles acabam perdendo e recebem a proposta de viver se aliando a eles, Kento foi o primeiro a se aliar e depois se tornou o Marechal dos Zorn.

Informação

Foi o marechal dos Zorn e jogou contra os Guerreiros Sendokai e acabou perdendo, após ter sido salvo por Tänpo ele começou a trabalhar numa biblioteca. Agora é aliado de Tänpo.

Habilidades

  • Fogo Zorn-Sen: Uma habilidade parecida com o Fogo Sho-Zen, o marechal usou no episódio "O Fim Está Próximo".
  • Zorn sen vortex: Uma Habilidade em que Manda os Condenados Para uma Dimensão Para Sempre.

Relacionamentos

  • Tänpo: Sempre teve raiva de todos acharem seu irmão melhor que ele, ele mandou Tänpo para o Vortex e ficou com raiva quando ele acabou com seu império. Agora ele é aliado de Tänpo.
  • Lalith: Eram amigos antigamente, quase a mandou para o Vortex se Tänpo não tivesse interferido, não se sabe se eles são amigos atualmente.
  • Sidmodius: Era seu empregado e o nomeou comandante, ele mostra saber que Sidmodius queria ser o Grande Zorn.
  • Zak: Eram inimigos, ajudou Zak com conselhos enquanto ele participava do Primeiro Grande Torneio de Sendokai.
  • Cloe: Eram inimigos.
  • Kiet: Eram inimigos.

Curiosidades

  • Depois que Tänpo disse que o admirava ele voltou para o lado de seu irmão.
  • Ele pode fazer habilidades sombrias sem usar sua armadura.
  • O grande Zorn o escolheu para continuar o imperio Zorn.
  • Na verdade Kento é seu nome verdadeiro e ele é irmão de Tänpo.
  • Marechal Zorn tem mais de 10.000 anos.
  • Na 1ª temporada ele era um antagonista, já na 2 temporada como Kento ele vira um protagonista secundário.
  • Desde que Lon se tornou o Grande Zorn, ele reverteu a linha do tempo. Ou seja, o Marechal Zorn não mais existiu.

Galeria

Show:

Brinquedos:

Outros:

Também no FANDOM

Wiki aleatória