Kiet
Kiet.png
Informação
Idade 13 (Primeira Temporada),14 (Segunda Temporada)
Estado Ativo
Gênero Masculino
Família Avó do Kiet
Amigos Zak
Fenzy
Cloe
Tänpo
Lalith
Lula
Inimigos Marechal Zorn
Kazkrad
Sidmodius
Cor do Sen Verde
Primeira Aparição Sen-do-kai
Última Aparição Desconhecido

Kiet é um dos protagonistas da série Campeões do Sendokai. Da equipe, é o mais forte, sua armadura é verde. Ele gosta de dormir e a comida que sua vó prepara. Ele quase sempre luta com Fenzy.

Kiet usa como símbolo um pentágono verde.

No Brasil, Kiet é dublado por Rafael Rodrigo.

História

Treinamento com Tänpo:

EP01.png
Antigamente, Kiet morava com seus pais no interior, mas por algum motivo ele foi morar com a sua avó e conheceu Zak, Cloe e Fenzy. Em "Sen-do-kai", ele jogava videogame enquanto Ron e Ruth escolhiam seu time, quando nem ele e seus amigos são escolhidos, Zak desafia Ron e Ruth, eles jogaram futebol só que como eles eram ruins, desistiram. Na colina conversam sobre eles, e lembra quando quebrou a janela de sua vó, só que derrepente eles veem um grande feixe de luz azul e
BraceletesSenKuns.png

Kiet com o seu bracelete ativado.

nele tinha quatro braceletes e quando Fenzy le "Sendokai" eles são transportados para a Dimensão Lul. Lá conhece Tänpo que pensava que eles eram os melhores guerreiros na Terra, mas após ele e seus amigos errarem quando tinham que acertar o no Sen-Rock, Tänpo pede os braceletes de volta, só que Zak não desistiu e tentou mais uma vez, então Tänpo decidiu treiná-los, e assim começava o treinamento de Kiet e seus amigos.

Em "Mais que um Bracelete", tenta convencer sua Avó sobre o que tinha acontecido, só que ela não acredita, e depois recebe o chamado de Tänpo. Lá, Kiet teve que lutar com Tänpo junto com seus amigos, eles pensaram que seria fácil por estarem em vantajem, só que depois do combate percebem que estavam errados e ouvem a frase de Tänpo: "Ser um guerreiro sendokai, é muito mais do que usar um bracelete!".

KietSen.png

Kiet aprendendo a controlar seu Sen.

Em "A Dimensão Urlok" dorme enquanto Tänpo explicava como controlar o Sen e como usar o Dö e quando pensa que vai pra Terra, junto com seus amigos vai para a Dimensão Urlok. É recebido com hostilidade, mas depois que souberam que ele e seus amigos eram enviados de Tänpo, os Urloks pediram ajuda para se livrar das Baratas Gigantes. Enquanto lutavam, os Dö's dos Sen-Kuns não faziam efeito, mas graças a Zak que havia descoberto como controlar o Dö, ensina aos seus amigos e salvam a Dimensão Urlok. No final, os Urloks lhe dam suas primeiras armaduras: as Armaduras Urlok.

Em "Começa o Treinamento" faz as tarefas de Tänpo, sem saber que era parte de um treinamento para eles. Depois quando ele colocou a armadura, percebeu que tudo fazia parte do treinamento. Em "Invisível", consegue realizar o treinamento de Tänpo junto com Zak e Fenzy.

Em "Luls" acorda de madrugada pensando que Tänpo havia o chamado, mas ele e seus amigos descobrem que era Lula que realiza um sendokai com eles. Durante o combate, ele fica preocupada com Mila que estava triste, só que ela o enganou e ele a chamou de "Maldita Manípuladora". No final ele e seus amigos vencem o combate. Em "Um Disparo Perfeito", consegue realizar a prova de Tänpo junto com Cloe e Fenzy.

SenKunsvsGuerreirosLendarios.png

Yili puxando a bochecha de Kiet.

Em "Guerreiros Legendários" jogava bola com seus amigos quando são atormentados por Ron e Ruth e fogem do policial, Kiet fala que os Guerreiros Sendokai são os maiores rappers do Multiverso, isso deixa seus amigos confusos. Quando vai a Dimensão Lul, descobre que eles iram conhecer os Guerreiros Legendários, inclusive, Yili pensou que ele fosse uma menina. No combate ele tem a bochecha puxada por Yili, mas consegue impedir Veanya de usar o Escudo Coa-Sen, mesmo assim eles perdem.
EscudoCoaSen.png

Kiet usando o Escudo Coa-Sen pela primeira vez.

Em "Mexe o Bumbum" passa o dia inteiro dormindo enquanto Zak, Cloe e Fenzy treinarem, isso fez com que Tänpo o levasse para a Dimensão Moonlox. Quando conversa com os Moonlox ele descobre que os seus Dö's estavam sendo roubados pelo Comandante Kazkrad para fazer os Dö's Zorn. Eles fazem um plano para expulsar os Zorn, Tänpo diz a Kiet que sua armadura tinha um poder: o Escudo Coa-Sen. Quando tentava fazer ele se desconcentrava, só que com uma visão de sua avó, ele se concentra e usa um Escudo Coa-Sen conseguindo assim destruir a fábrica de Dö's e defender o Disparo Zet-Sen de Kazkrad.

Em "O Guardião da Caixa", descobre da Caixa de Nustrad e luta contra o Guardião e no final consegue a caixa. Em "Estrela Tai-Sen (Episódio)", ele pergunta se Fenzy estava com medo..

ARMADURAS WADAN.jpg

Kiet, Zak, Cloe e Fenzy recebendo as Armaduras Wadaan.

Em "Uma Última Prova" fica ansioso pela última prova que Tänpo havia preparado, mas fica decepicionada ao saber que era pescar, enquanto Cloe falava que eles podiam vencer, Kiet xingava o peixe de maldito, Cloe olha e fala que Tänpo iria destruí-los. No combate eles não conseguem deter Tänpo com seus poderes de teletransportação, só que Cloe faz um plano e Fenzy realiza esse plano com ele, onde Kiet usa um Escudo Coa-Sen e impede que Tänpo roubasse seu Dö, no final eles ganham o Sendokai. Tänpo prepara um peixe assado para eles, ele lambe seu espeto e o espeto de Fenzy, Tänpo decide dar a ele suas segundas armaduras: as Armaduras Wadaan. Kiet depois de receber a armadura descobre que Tänpo havia usado aquelas armaduras no Grande Torneio de Sendokai.

Grande Torneio de Sendokai:

Kiet e Fenzy brigando.png

Kiet brigando com Fenzy após ela insultar sua avó.

Em "Começa o Torneio", ele chega no portal de cueca, afirmando que é uma bermuda que sua avó havia lhe dado, Fenzy fala que sua avó não sabia o que era uma cueca porque quando ela era jovem os homens usavam couro de mamute, Kiet fica irritado e fala para ela falar de novo, quando ela fala, ele poe a mão na cara dela, eles são interrompidos por Cloe que fala para eles irem. Quando são transportados, eles vam para Dimensão Zorn e se preparam para o Torneio, quando ia, um dos Zorn pergunta se ele estava de cueca, Kiet fala que é uma bermuda e o Zorn ri, quando Kiet seguia atrás dos outros ele ve um bicho que lembrava um cachorro, ele vai acariciá-lo e o bicho tenta mordê-lo. Enquanto ele ouvia sobre o Torneio comia pipoca, só que depois parou quando seus amigos olham para ele, enfim ele descobre que ele e seus amigos enfrentariam os Macacos do Professor Silliw e quando ve o que eles podiam fazer fica de boca aberta. No combate, ele é driblado pelos Macacos, mas depois que descobre sua fraqueza ele destroi o capacete de um e quando escorrega numa casca de banana, ele marca o kai da vitória. Quando ele ganha os Zorns ficaram venerando ele e sua cueca, quando ele chega em casa ele descobre que era mesmo uma cueca.

Informação

Kiet é o cara mais preguiçoso no multiverso. Se fosse, só iria levantar-se do sofá para mudar o videogame. Mas o destino tem o levou a lutar como um guerreiro em dimensões desconhecidas. Seu maior poder de combate é a sua grande força ... Seu maior poder na Terra é convencer sua avó para cuidar dele.

Habilidades

  • Escudo Coa-Sen: É um escudo projetando a partir de suas mãos, este escudo protege ele e sua equipe.
  • Onda Geo-Sen: É a habilidade mais poderosa que permite Kiet causar terremotos. Ele o desbloqueou no episódio "O Lado Negro" para encontrar a sua motivação (embora de custo, poderia bater a sua contraparte maligna).
  • Muralha Duo-SenUma habilidade de defesa que concentra a energia de dois guerreiros Sen em uma muralha bastante poderosa que impede qualquer ataque. É uma habilidade que leva junto com Fenzy. Kiet obteu essa técnica no episódio "A Babá".
  • Fusão Nero-SenÉ uma habilidade muito potente que usa com quatro guerreiros e ele utilizou pela primeira vez no episódio 51. Utilizou ela com ZakCloe e Fenzy.
  • Vôo: Ele consegue voar com a "Armadura Nero".

Fases e Armaduras

Kiet.jpg

Normal:

Kiet fica nessa fase quando não está salvando o mundo.

KIET 3.jpg

Guerreiro Sendokai:

Quando Kiet ativa o poder de seu bracelete ele se transforma em um Guerreiro Sendokai. Suas habilidades em combate aumentam sofre mudanças físicas como o seu cabelo fica só no meio e não mais nos lados e adquire um uniforme verde e preto e adiciona um símbolo no seu peito. Quando está nessa fase sua força aumenta incrivelmente, como visto nos primeiros episódios quando ele mostrou fazer embaixadinha e dar cabeçadas em uma pedra com facilidade.

Armadura Urlok:

FV.jpg

Foi a primeira armadura de Kiet, ganhou essa armadura quando ele e os Sen-Kuns salvaram a aldeia dos Urloks das Baratas Gigantes no episódio "A Dimensão Urlok", com essa armadura Kiet usando uma couraça de sen com a força de vontade ele consegue desbloquear o Escudo Coa-Sen, de acordo com a Wikisen essa armadura tem 100 de força e 75 de destreza.

1017520 516816095052031 1846487852 n.jpg

Armadura Wadaan:

Foi a segunda armadura de Kiet, ganhou essa armadura quando ele e os Sen-Kuns derrotaram Tänpo no episódio "Uma Última Prova", com essa armadura Kiet tendo uma motivação ele consegue desbloquear a Onda Geo-Sen, parou de usá-la quando marechal zorn inutilizar seu bracelete, de acordo com a Wikisen essa armadura tem 150 de força e 100 de destreza.

Guerreiro Chronsen:

KIET NORMAL.jpg

Quando Kiet ativa o poder de seu Bracelete Chronsen ele se transforma em um Guerreiro Chronsen. Agora, ganha um uniforme preto e verde com luvas pretas. Nessa fase ele não precisa das armaduras Urlok e Wadaan para poder fazer seus poderes pois ele ja os dominou 100%.

Armaduras Ignis:

Nova ImagemF.jpg

Foi a terceira armadura de Kiet, ganhou essa armadura enquanto Danima estava treinando ele e os Sen-Kuns no episódio "Confia em Nós, Lon", com essa armadura ele e Fenzy podem liberar a Muralha Duo-Sen.

KIET ARMADURA NERO.jpg

Armaduras Nero:

Foi a quarta armadura de Kiet, ganhou essa armadura depois que ele e os Sen-Kuns competiram contra os mestres do fogo no episódio "Tempos Incertos",Essa armadura é a mais poderosa de Kiet, sendo que aumenta a um nível superior comparado as outras armaduras, com essa armadura ele e os Sen-Kuns com o entendimento podem liberar a Fusão Nero-Sen

Kit.jpg

Guerreiro Kiwon:

Quando Kiet entra para a Equipe Kiwon é basicamente ele em sua forma de Guerreiro Chronsen com pintura no rosto.

Relacionamentos

  • Zak: São os únicos garotos do time e são bons amigos. Kiet foi o primeiro a saber que ele gostava da Cloe e que lea era sua motivação.
  • Cloe: São colegas de classe e companheiros de equipe.
  • Fenzy: Luta muito com ela, e raramente se ajudam. Mas a partir da segunda temporada, Fenzy começa á construir uma melhor relação com ele, e também começa á realizar técnicas com ele, ou seja, agora os dois possuem uma ligação.
  • Tänpo: É o seu professor.
  • Lon: São colegas de classe e companheiros de equipe. Mas por causa do ódio do Lon, agora ele o odeia assim como os outros Sen-Kuns.
  • Lula: Ela sempre acorda quando ele adormece.

Curiosidades

  • Sua motivação é sua Avó.
  • Ele pensava que a sua motivação era os sanduíches que sua vó preparava.
  • Kiet teria o cabelo vermelho na versão original.
  • Quando ele usa o Escudo Coa-Sen ele sempre pede desculpas em quem ele acertou.
  • Kiet foi o único visto de pijama.
  • Ele é muito preguiçoso.
  • Ele sabia que Zak gostava de Cloe e que ela era sua motivação.
  • No jogo Desafio Champions, seu símbolo era um pentágono verde.

Veja Também

Galeria

Show

Brinquedos

Outros

Também no FANDOM