FANDOM

Kento
Kento2ª Temporada.png
Informação
Idade +10.000 anos
Estado Ativo
Gênero Masculino
Família Desconhecido
Amigos Tänpo

Lalith
Zak
Cloe
Kiet
Fenzy

Inimigos Sidmodius
Cor do Sen Desconhecido
Primeira Aparição "Pelos Velhos Tempos" (Como Kento)
Última Aparição Desconhecido
Eu não sou inimigo dos conselhos, você é que tem péssimos conselhos.

—Kento

 Atenção: Este artigo é sobre Kento, você pode estar procurando pelo Marechal Zorn.

Kento é o irmão mais novo de Tänpo e é um personagem de Campeões do Sendokai. Durante um bom tempo ele era o Marechal do império Zorn, mas após perder para os Sen-Kuns no final da 1ª Temporada ele vai ser escriba da Biblioteca da Dimensão Beldzar só que depois se alia ao seu irmão depois de descobrir que ele o adimirava.

Habilidades

  • Sombra Krot-Sen: Uma habilidade de Kento, ele a usa no combate sendokai contra seu irmão. É uma habilidade que o deixa mais forte e veloz. A cor de sua pele fica negra com algumas marcas vermelhas. Kento usou esse ataque no episódio 34. 
  • Teletransporte: Esta habilidade o teletransporta para alguns metros, ele usou no episódio 34.

Relacionamentos

  • Tänpo: É seu irmão mais velho, antes não gostava dele porque todos o adimiravam, mas após descobrir que ele o adimirava, Kento foi perdoado e passou para o lado bom.
  • Lalith: Antigos companheiros de equipe, depois que ela deixou de ser comandante não se sabe qual a relação dele com ela.
  • Zak: Fez com que ele competice com os Kiwons e lhe da conselhos durante as partidas como Tänpo fazia.

Curiosidades

  • Ele diz que os conselhos de Tänpo são péssimos.
  • Apartir de "Os Norkingos" ele se torna o conselheiro de Zak.
  • Sua aparência muda na 2ª Temporada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória