FANDOM

ImperioZorn
Império Zorn também conhecido como Os Zorn é um império que dominava várias dimensões do Multiverso roubando seu Sen e escravizando seus habitantes. Foi fundado pelo Grande Zorn/Lon em Massara após o Primeiro Grande Torneio de Sendokai.

Líderes

Grande Zorn:

GranZorn
Foi o fundador do Império Zorn. Segundo Kento ele venceu o Primeiro Grande Torneio e uniu os povos de Massara, mas depois os escravizou, assim criando o Império Zorn. Em um dos Grandes Torneios, combateu contra a Equipe Wadaan e ganhou. Não se sabe quando ele morreu e de que causa.

Lon:

LonZorn2
Lon se tornou o Grande Zorn após ter um grande ódio por Zak. Não se sabe como ele fundou o Império Zorn. Diferente do primeiro Grande Zorn, Lon é imortal.

Marechal Zorn:

Marechal
Após perder para o Grande Zorn na final do Grande Torneio, Kento se une ao Grande Zorn. Após a morte deste, o Marechal toma a frente do Império se tornando o novo líder. Deixa de ser o Marechal quando perdeu para os Sen-Kuns.

Kazkrad:

Chars-top-kazkrad
Kazkrad era um comandante do Império Zorn e era responsável pela Fábrica de Dö's. Deixou de ser comandante quando perdeu para os Sen-Kuns e foi condenado ao Vórtice.

Lalith:

Chars-top-lalith
Lalith perdeu para o Grande Zorn na final do Grande Torneio e se uniu a ele e depois se tornou uma comandante. Lalith passa de novo para o lado do bem após deixar os Sen-Kuns ganharem para que derrotassem o Marechal e assim deixa de ser comandante.

Sidmodius:

Sidmodius
Sidmodius começou no Império Zorn como ministro, mas depois consegue ser comandante substituindo Kazkrad. Tinha como objetivo de ser o Grande Zorn, mas não consegue por causa dos Sen-Kuns.

Chronam Yatt:

ChronYatt
Se tornou comandante substituindo Lalith. Não teve muita importância no império.

Também no FANDOM

Wiki aleatória