FANDOM

Equipe Kiwon vs Sidmodius
PicsArt 1411009317152
Informação
Participantes Sen-Kuns
Sidmodius
Episódio O Poder do Barão
O Grande Zorn
A Ascensão do Hakuru
Ganhador Sen-Kuns

Sen-Kuns vs Sidmodius foi um combate da 2º temporada. Foi um combate do Primeiro Grande Torneio.

Combate

O Poder do Barão:

Sidmodius pega o Dö, mas Zak pega o Dö dele, mas Sidmodius pega de volta. Cloe usa uma Sentelha Nu-Sen e pega o Dö de Sidmodius mas de novo Sidmodius pega de volta. Ele avança mas Kiet usa uma Onda Geo-Sen e consegue o Dö, Fenzy usa um Tornado Go-Sen e pega o Dö mas Sidmodius entra no Tornado e pega o dö de volta Zak tenta derrubar Sidmodius mas sem sucesso Zak insiste e pega o Dö mas Sidmodius finge que está machucado fazendo a platéia vaiar para os Sen-Kuns. Cloe diz que ele está fingindo e Sidmodius tenta prender Cloe mas Zak impede. Sidmodius consegue o Dö e tenta usar uma Ira Sid-Sen mas Fenzy impede usando uma Estrela Tai-Sen. Sidmodius consegue o Dö de volta e tenta usar de novo a Ira Sid-Sen mas Kiet e Fenzy usam uma Muralha Duo-Sen e impedem o kai de Sidmodius. Zak usa o Fogo Sho-Sen em potência máxima mas Sidmodius usa um Escudo Sid-Sen impedindo o kai. Depois de uma breve conversa Sidmodius usa o Massara Sen-Fracta. Os Clones de Sidmodius consegem o e passam por todos os Sen-Kuns um dos clones chuta para Sidmodius que pega o Dö e usa a Ira Sid-Sen e marca um kai mas Zak o impede antes que ele faça um duplo kai e termine o combate.

O Grande Zorn:

Sidmodius e seus clones avançam com o Dö mas Kiet joga dois Escudos Coa-Sens Fenzy logo em seguida faz uma Estrela Tai-Sen, os clones pulam por cima do escudo e de Fenzy mas ela faz um Tornado Go-Sen enquanto isso Cloe chuta o Dö no Tornado, os clones vão tentar recuperar mas Kiet joga mais dois escudos e Zak sobe em um deles pega o Dö e fica surfando no Tornado os clones tentam pegar mas fracassam, dois clones vão em direção a Zak mas ele desvia e os dois batem de frente ele sobe em outro escudo e começa a girar ele então faz um Disparo Zet-Sen, os clones tentam novamente recuperar o Dö mas fracassam Zak então marca um kai, Sidmodius usa uma Rocha Nero e faz uma Fusão Nero-Sen mas Kiet e Fenzy fazem a Muralha Duo-Sen e absorvem o impacto do ataque para que Zak e Cloe tirassem o Dö do Sen-Rock, Sidmodius marca um kai e deixando os Sen-Kuns feridos, Sidmodius faz outra Fusão Nero-Sen mas Zak faz os Sen-Kuns terem o entendimento e então fazem a Fusão Nero-Sen e começa uma disputa.

A Ascensão do Hakuru:

Continuando a disputa dos Sen-Kuns contra Sidmodius e seus clones os Sen-Kuns liberam asas em suas Armaduras Nero e marcam um duplo kai vencendo o primeiro grande torneio de sendokai e derrotando Sidmodius.

Técnicas Usadas

Também no FANDOM

Wiki aleatória