FANDOM

Equipe Kiwon Vs Sen-Kuns
DISPAROS SET-SENS DO ZAK E LON.jpg
Informação
Participantes Equipe Kiwon

Sen-Kuns

Episódio "Que Vença a Melhor Equipe"

"Traidores"
"O Declínio do Hakuru"

Ganhador Equipe Kiwon
Kiwons Vs Sen-Kuns é um Combate da 2ª Temporada, foi um dos Combates do Primeiro Grande Torneio de Sendokai.

Combate 

Traidores: 

as Duas Equipes Avançam e Fenzy Consegue Pegar o ,  mas Keenan Consegue Pegar o Dö. de Volta e Passa por Cloe mas Quando vai Chutar Kiet Pega o Dö, Kido Recupera o Dö mas Lon da um Carrinho e o Recupera, Zak Pega o Dö e Pula por Cima de Lon que fica Zangado ao ver Zak com o Dö, os Kiwons Avançam Mais Lon da um Carrinho em Zak e Pega o Dö e Avança mas Keenan e Keeway Estavam la Para Para-lo, Keenan Joga Keeway pelos Ares e Quando Lon se Distrai Keenan Chuta o Dö Para Keeway que Toca para Kido, os Kiwons Avançam e Kiet tenta Pegar o Dö mas Keeway Passa por ele e Toca para Kido, Cloe Tenta Pegar o Dö mas Kido Finge Tentar Beijar ela e Avança Kido toca para Zak que usa o Disparo Set-Sen mas Fenzy usa uma Estrela Tai-Sen mas Quando ela Tenta parar o Dö Zak Muda a Direção do Dö e Marca um Kai, Lon fala que para Derrotar os Eles Teriam que Liberar a Fusão Nero-Sen mas Kiet diz que eles Não tem um Objetivo em Comum Então Lon diz que Eles Deveriam Odiar o Zak, eles Fazem a Fusão Nero-Sen, Zak diz que eles Deveriam Também Liberar a Fusão Nero-Sen e Kido diz que o Objetivo Deles Deveria ser Gargarejo com Muco, eles Então Fazem a Fusão Nero-Sen as Duas Equipes Fracassam, Então Lon faz uma Estrela Tai-Sen e Pega o Dö e faz os Kiwons Baterem de Frente Contra o Sen Dele, Lon Avança e Kido tenta Recuperar o Dö mas Lon usa um Escudo Coa-Sen e Lança em Kido, Zak Então tenta Pegar o Dö mas Lon usa a Visão Yao-Sen e Preve os Movimentos de Zak e usa uma Estrela Tai-Sen e Arremessa Zak para Longe ele Então Chuta e Marca um Kai, Cloe fala para Lon Entregar o Dö mas Lon usa uma Onda Geo-Sen e Depois um Escudo Coa-Sen e Prende eles em uma Prisão.

O Declínio do Hakuru:

Lon usa uma Estrela Tai-Sen, Então ele usa uma Onda Geo-Sen e Arremessa Keenan para Longe, Keeway Tenta Pegar o Dö mas Lon usa um Tornado Go-Sen e Arremessa Keeway, Lon usa uma Sentelha Nuo-Sen e Chega Perto do Sen-Rock e Marca um Kai, Kido Pega o Dö mas Lon usa uma Onda Geo-Sen e Lança Kido para Longe, Zak e Lon Ficam Cara a Cara e Tentão Pegar o Dö e Colidem os Dois Ficam em uma Disputa com o Dö mas da Empate, Lon Consegue o Dö e usa um Disparo Zet-Sen em Zak mas Zak Revida com outro Disparo Zet-Sen Depois de uma Breve Conversa Lon Vence Zak, eles Conversam Então Lon usa um Fogo Sho-Sen mas Acerta Kido que Fica Inconsciente, eles Então se Levantão e Fazem a Fusão Nero-sen Lon Então usa um Escudo Coa-Sen mas a Fusão Quebra o Escudo e um Pedaço do Simbolo de Lon Eles Então Marcam o Kai e Vencem o Sendokai.

Técnicas Usadas

Curiosidades 

Também no FANDOM

Wiki aleatória