FANDOM

Equipe Kiwon Vs Norkingos
Kiwons vs norkingos.jpg
Informação
Participantes Equipe Kiwon
Norkingos
Episódio Os Norkingos
Ganhador Equipe Kiwon

Equipe Kiwon Vs Norkingos foi um combate da 2ª temporada de Campeões do Sendokai. Foi um dos combates do Primeiro Grande Torneio de Sendokai.

Combate

O combate começa e Kido pega o do mas um dos Norkingos o arremessa e domina o , os Norkingos avançam mas Zak da um carrinho e tira o Dö deles, os Kiwons avançam e Zak chuta o Dö no ar Keenan e Keeway tentam fazer uma Força Duo-Sen mas um dos Norkingos pula e bate neles, os Norkingos fazem um Martelo Nork-Sen e marcam um kai. Kido pega o Dö e toca para Keeway que pula e toca para Keenan, um Norkingo tenta pegar o Dö mas Keenan se movimenta rapidamente derrubando o Norkingo, Keenan avança e passa por outro Norkingo mas outros dois Norkingos o intercepta mas ele desvia e faz os dois baterem um contra o outro Keenan então chuta e marca um kai, dois Norkingos avançam e fazem uma Madeira Nork-Sen os Kiwons tentam quebrar o escudo mas são arremessados agora só cabe a Zak tentar quebrar o escudo mas falha os Norkingos chutam e marcam um kai, os norkingos avançam e Zak e Kido também os Norkingos fazem um Martelo Nork-Sen mas Keenan e Keeway fazem uma Muralha Duo-Sen e impedem o kai Zak e Kido pegam o Dö avançam e passam por dois Norkingos outros dois Norkingos fazem uma Massa Nork-Sen mas Zak e Kido fazem uma Força Duo-Sen e quebram o escudo e marcam um duplo kai acabando o sendokai.

Técnicas Usadas

Também no FANDOM

Wiki aleatória