FANDOM

Equipe Kiwon Vs Credeles
KIWONS VS CREDELES
Informação
Participantes Equipe Kiwon

Credeles

Episódio Amigos e Rivais
Ganhador Equipe Kiwon

Equipe Kiwon Vs Credeles foi um combate da 2ª temporada de Campeões do Sendokai. Foi um dos combates do Primeiro Grande Torneio de Sendokai.

Combate 

Primeiro os Credeles  Dominaram o  e Seguiram em Frente, um dos Credeles Passa por um Dos Kiwons com Facilidade e Passa pra Outro Credel e Avançam um dos Credeles Chuta e Marca um Kai, os Credeles Avançam Facilmente Pelos Kiwons e Usam a Força Duo-Sen e Marcam Outro Kai Abrindo o Sen-Rock dos Kiwons, os Credeles Avançam e Ofenedem os Kiwons mas Eles Não se Ofendem e Pegam o dö Kido Pega e Toca para Keeway que Toca para Kido e Marca um Kai, os Credeles Avançam e um Deles Passa por Keeway mas Keenan Pega o dö, Keenan Toca para Kido mas um dos Credeles Pega o dö e Avançam, os Kiwons Conseguem Recuperar o dö e Avançam para o Sen-Rock dos Credeles e Fazem a Força Duo-Sen Abrindo o Sen-Rock dos Credeles, Zak Então Pega o dö e faz o Fogo Sho-Sen mas os Credeles usam a Muralha Duo-Sen, os Credeles Conseguem Parar o Fogo Sho-Sen de Zak, eles Ficam na Disputa Para ver Quem Ganha, Zak esta Quase Perdendo Então os Kiwons Bolam um Plano para Fazer os Credeles Perderem na Disputa Então eles Lançam Kido por Cima da Muralha e Então ele Baba o Chão Então Quando os Credeles Encostam na Baba eles Escorregam e Então Perdem a Disputa e Ganham o Sendokai.

Técnicas Usadas

Também no FANDOM

Wiki aleatória