FANDOM

ZetSen46
Disparo Zet-Sen
é uma habilidade bastante usado na série e tem sido usado vários usuários utilizando o Dö e a outra metade no alvo. Ela é usada principalmente por Zak.

Forma de Uso

Quando o está à sua frente, em seguida, coloque as mãos em um modo triangular e gere a energia Sen ,enquanto o absorve o seu sen,depois de visando um triângulo e outro alvo triângulo, e diga: "Disparo Zet-Sen!"depois chute o até chegar aonde apontou.

Efeito

Usando o Disparo Zet-Sen com sucesso fará com que o Dö acerte o alvo mirado enquanto seu dono o controla, podendo driblar outros oponentes e/ou poderes (exceto outro Disparo Zet-Sen, um Fogo Sho-Sen, pelos seus efeitos com mira, ou um Tornado Go-Sen, pelos seus efeitos que atraem o Dö) até acertar o alvo mirado.

Níveis de Poder

Armadura Urlok

  • Força: 150
  • Destreza: 200

Armadura Wadaan

  • Força: 200.
  • Destreza: 250.

Armadura Ignis

  • Força: 550.
  • Destreza: 600.

Armadura Nero

  • Força: 850.
  • Destreza: 900.

Usuários

Nome em Outros Países

  • Espanhol: Disparo Zet-Sen
  • Inglês: Zet-Sen Shoot

Curiosidades

  • Zak aprendeu essa técnica no episódio Um Disparo Perfeito e Lon no episódio Raio Duo-Sen.
  • Existe duas técnicas parecidas com essa, o Disparo Zorn-Sen e o Latigo Cred-Sen.
  • Quando dois Disparo Zet-Sen se colidem, só o mais forte pode levar o Dö ao Sen-Rock.
  • O Disparo Zet-sen de Lon só foi mais forte do que Zak porque Lon adimitiu porque estava com odio de Zak era o motivo da Cloe gostar mais do Zak do que dele.
  • De acordo com um comercial de figurinhas,o Disparo Zet-sen de Lon é mais forte que o Fogo Sho-sen de Zak com a Armadura Ignis.
  • quando Kazkrad faz o Disparo Zet-Sen ele não coloca as mãos em modo triangular.

Galeria

Técnicas do Zak
Disparo Zet-Sen, Fogo Sho-Sen, Força Duo-Sen, Fusão Nero-Sen, Raio Duo-Sen, Vôo
Técnicas do Lon
Força Duo-Sen, Disparo Zet-Sen, Raio Duo-Sen, Visão Yao-Sen, Escudo Coa-Sen, Estrela Tai-Sen, Fogo Sho-Sen, Sentelha Nu-Sen, Onda Geo-Sen, Tornado Go-Sen, Fusão Nero-Sen
Técnicas do Krom
Disparo Zet-Sen
Técnicas do Kazkrad
Disparo Zet-Sen

Também no FANDOM

Wiki aleatória