FANDOM


Cloe
Cloe.png
Informação
Idade  ?
Estado Ativo
Gênero Feminino
Família Mãe da Cloe
Pai da Cloe
Zak (namorado)
Amigos Zak
Fenzy
Kiet
Tänpo
Lalith
Lula
Inimigos Marechal Zorn
Kazkrad
Sidmodius
Kayboy
Cor do Sen Azul
Primeira Aparição "Sen-do-kai"
Última Aparição Desconhecido
Deixem o coração guiar vocês.

—Cloe

Cloe é uma das protagonistas da série Campeões do Sendokai e também a segunda melhor jogadora. Ela possui uma grande imaginação e criatividade, e usa isso nos campos.

Ela usa como símbolo um círculo azul.

No Brasil, Cloe é dublada pela Lhays Macêdo.

Aparência

Cloe, quando não é uma Sendokai, usa uma blusa rosa de manga comprida e uma outra blusa rosa de manga curta por cima. O short dela é muito curto, e é azul, porém, acho que isso faz Zak acha-lá atraente-.

Informação

Cloe é uma menina inteligente e responsável. Ela sempre fez o que seus pais querem que ela faça, então ela está preocupada que eles não aprovaria seu sonho de ser um artista. Como uma guerreira Sendokai é o cérebro da equipe e usar sua imaginação para derrotar o adversário. Seu cérebro é mais poderoso do que um tiro.

História

Treinamento com Tänpo:

EP01.png
Cloe era uma menina comum que junto com seus amigos Zak, Kiet e Fenzy eram péssimos em futebol até que um dia isso mudou. Em "Sen-do-kai" junto com seus amigos jogam contra Ron e Ruth, Cloe fica com medo de enfrentar Ron já que ele vinha correndo em sua direção até que Zak entra em sua frente, mas Ron os derruba do mesmo jeito e aconselha Zak a ir embora da partida. Na colina, fica triste por falarem
BraceletesSenKuns.png

Cloe com o seu bracelete ativado.

mal dela e de todos, mas Zak a consola e do nada recebe um bracelete escrito Sendokai e sendo assim transportada para a Dimensão Lul onde conhece Tänpo que fala com ela e os outros sobre Sendokai, mas ela não entendia nada até Tänpo pedir para eles chutarem o Sen-Rock e todos erram, sendo assim Tänpo dizem que eles não prestam para isso, só que no fim acaba aceitando treiná-los,

Em "Mais que um Bracelete" tenta conversar com seus pais sobre o que aconteceu, mas eles acham que ela estava doida e depois recebe o chamado de Tänpo. Quando ele diz que eles vam lutar com ele, Cloe acha que seria desigual porque eles são cinco, mas logo percebe que Tänpo é mais poderoso do que eles imaginavam e perdem o Sendokai para ele.

CloeSen.png

Cloe aprendendo a controlar o Sen.

Em "A Dimensão Urlok" enquanto Tänpo explicava como controlar o Sen, ela acaba dormindo e depois de ser dispensada ela é mandada para a Dimensão Urlok e aprende a controlar seu Sen para ajudar os Urlok com as Baratas Gigantes e como agradecimento, os Urlok dam a Cloe sua primeira armadura: a Armadura Urlok.

Em "Começa o Treinamento" ela realiza as tarefas que Tänpo pede, sendo que na hora de tirar as plantas altas com espinhos, Zak tem a ideia de arrancarem por baixo. Mais tarde quando eles tem marcar o kai com o Campo de Batalha com obstáculos Zak percebe que as tarefas de Tänpo era um treinamento.

CloeYaoSen.png

Cloe usando pela primeira vez a Visão Yao-Sen.

Em "Invisível" foi mostrado que seus pais são muito rigorosos com ela, já que eles acharam ruim ela ter tirado 9 na prova e que estava ficando destraída e que só a encorajam só para os estudos. Quando Tänpo pede para eles cubrirem os olhos com vendas e chutar o Dö no Sen-Rock, ela é a única que não acerta e quase acerta em Tänpo, então ele a leva para a Dimensão Maoob, e lá ela descobre que os Ocultos estavam roubando o Sen dos Maoob e Tänpo lhe fala que sua armadura tem um poder: a Visão Yao-Sen que ajudaria os Maoob e enquanto ela estava destraída, Tänpo a empurra e ela encontra os Maoob e os tenta convence-los, mas nada adianta. Ela é pega por um dos Ocultos e consegue se soltar, mas os Maoob não acreditam nela, Tänpo afirma que ela tem que usar a imaginação para fazer a Visão Yao-Sen, ela então se concentra e consegue realizar a Visão Yao-Sen e detecta os Ocultos e então os derrota salvando a Dimensão Maoob.

Em "Luls" combate contra os Luls porque Lula havia chamado eles de madrugada para pregar uma peça e por isso Tänpo sugere que eles resolvam num combate Sendokai. Quase perderam por causa do Ataque dos Luls, mas graças a Visão Yao-Sen de Cloe que pode prever onde o Dö estaria e passou para Zak que marcou o Kai.

Em "Um Disparo Perfeito" faz uma aparição menor onde conseguem realizar a prova de Tänpo, só que o único que não consegue é Zak.

Em "Guerreiros Legendários" ela estava jogando bola com seus amigos quando chegaram Ron e Ruth que apostaram com eles, mas a aposta era só uma brincadeira para eles derrubarem um policial. Ao chegar a Dimensão Lul, Tänpo fala que viriam os Guerreiros Legendários e que eles tinham que por a mesa, só que depois da briga de Zak e Krom eles tiveram que lutar. Mesmo usando seu poder eles perderam.

Em "Mexe o Bumbum" ela, junto com os outras, vê Kiet dormindo.

Em "O Guardião da Caixa", luta com seus amigos para obter a Caixa de Nustrad, que segundo Tänpo tinha um poder tão grande que podia destruir os Zorn, e eles acabam ganhando do Guardião e obtendo a caixa, Em "Estrela Tai-Sen (Episódio)" estava treinando com Zak e Kiet enquanto Fenzy estava destraída.

ARMADURAS WADAN.jpg

Cloe, Zak, Kiet e Fenzy recebendo as Armaduras Wadaan.

Em "Uma Última Prova" fica ansiosa pela última prova que Tänpo havia preparado, mas fica decepicionada ao saber que era pescar. Quando Tänpo fala que eles teriam que enfrentá-lo, Cloe fica pessimista e pensa que eles haviam evoluido muito e que podiam derrotar ele, só que depois muda de ideia. Durante o combate, ela percebe que eles tem que esperar o momento certo para realizar o Sendokai e assim soube como mandar Fenzy usar a Estrela Tai-Sen no momento certo. Depois do combate, ela e seus amigos recebem sua segunda armadura: a Armadura Wadaan e depois descobre que Tänpo havia usado essas armaduras no Grande Torneio de Sendokai.

Grande Torneio de Sendokai:

Em "Começa o Torneio!" esperava Kiet no Portal junto com Zak e Fenzy, quando ve Kiet ela fala que ele estava de cueca, mas ele não acredita e quando eles começaram a brigar, Cloe falou para eles irem logo e eles vam para a Dimensão Zorn. Lá eles encontram Tänpo e Lula e eles vam para o estádio, enquanto via o combate dos Homens de Lama contra os Nironikis, pergunta se havia revanches para Tänpo, ele diz que nem sempre isso pode acontecer. Logo eles descobrem que vam enfrentar os Macacos do Professor Silliw e fica impressionada com suas habilidades. Durante o combate, Cloe percebe que o capacete era a fraqueza dos macacos e graças a essa descoberta eles ganharam.

YaoSen14.png

Cloe usando a Visão Yao-Sen no combate.

Em "Um Por Todos" ela, Zak e Kiet esperam Fenzy no transportador, quando ela chega eles vam para a Dimensão Zorn. Lá, Tänpo explica mais sobre seus adversários: os Norbius, que eles eram um único ser abitado em vários corpos. Quando começa o combate, ela e os outros ganham fácil porque os Norbius estavam estudando eles e assim conseguem marcar facilmente o primeiro kai, depois os Norbius seguem jogando sério, Cloe tenta usar a Visão Yao-Sen para ver os movimentos dos Norbius, mas não consegue porque os Norbius são um único ser, assim os Norbius seguem marcando os kais. No final eles acabam jogando cada um por si, deixando ela sozinha no Sen-Rock e assim eles perdem. Depois do combate, eles recebem uma bronca de Tänpo, mas ele diz que eles não perderam totalmente e que não podiam perder mais e depois ela comemora o aniversário de Fenzy.
Cloe e outros decepicionados.png

Cloe falando com seus amigos sobre a derrota que sofreram.

Em "Confia em Mim", Cloe fala da derrota que eles sofreram e diz que nunca tinha visto Tänpo tão decepicionado com eles, Zak, Kiet e Fenzy mencionam alguns acontecimentos que deixaram ele decepcionado, Cloe diz que eles tem que confiar um pro outro e para provar isso eles tinham que cair nos braços do outro, Fenzy se recusa a fazer e Cloe faz ela ser a primeira. Durante o exercício, Zak pula nos braços de Cloe e fala para ela pular nos braços dele, ela inventa uma desculpa dizendo que o seu médico havia proibido ela de pular nos seus amigos e o bracelete brilha e eles vam para a Dimensão Zorn. Dessa vez, Cloe faz uma estratégia organizada para derrotar os Tecdroids, mas quase é atingida por um Raio Paralizante só que Zak a salva. Quando eles seguravam o Dö robótico, Zak diz para ela confiar nele, então Cloe confia em Zak e solta o Dö Gigante, Zak usa o Fogo Sho-Sen e ganham o Sendokai.

Em "O Torneio Vem Primeiro" eles conversam de como eles estavam indo bem no torneio, na conversa, Cloe lembra que eles quase foram eliminados pelos Norbius. Quando ela vai pra casa, ela recebe a notícia de que ela iria para o internato por suas notas estarem baixas, ela e seus amigos decidem falar com Tänpo para usar a Caixa de Nustrad para não irem embora, ele se nega e diz que o torneio vem primeiro.

Cloeenvergonhada.png

Cloe enverganhada por causa de Kaiboy.

Em "Aceite Seus Sentimentos, Zak" ela fica atraída por Kaiboy e ele ficou cortejando-la porque sabia que ela era a motivação de Zak. Durante o combate, Cloe fica adimirada com Kaiboy e quando eles marcam um kai, ela receba uma saudação por jogarem tão bem. Quando Kaiboy
Cloe bate em Kaiboy.png

Cloe dando um tapa em Kaiboy.

derruba Zak no chão ela descobre que ele estava mentindo sobre jogar limpo, Cloe usa a Visão Yao-Sen e da um tapa em Kaiboy, ela segue com o e ganha o sendokai. Em "Chama Nu-Sen", ela tenta se convencer que sua motivação é ser
NuSen18.png

Cloe usando a Sentelha Nu-Sen.

advogada, ela recebe a visita de Zak, Kiet e Fenzy e diz que sua motivação é ser advogada, Fenzy diz que ser advogada é melhor para ela do que eles, ela diz que eles são o mais importante para ela, Zak diz para Cloe que ela não pode enganar a si mesmo, ela pergunta porque ele enganava a si mesmo, Zak desfarça e os braceletes brilham. Quando chegam a Dimensão Zorn, ela conhece as Chroneks que dizem que eles iriam perder para elas, Tänpo diz que para ganhar ela tem que despertar o seu poder: a Sentelha Nu-Sen. No combate, ela fica sem saber o que fazer porque as Chroneks viajavam no tempo, ela tenta fazer a Sentelha Nu-Sen, Zak diz para ela parar e que ser advogada não era o motivação dela e diz que eram eles, ela diz que quando ela fosse pro internato ia perde-los, Zak diz que quem escolhe o seu futuro é ela, quando ela ve que Chronam Yatt ia marcar ela diz: "Não no meu futuro!" e consegue realizar a Sentelha Nu-Sen, sendo que ela ficou em todos os momentos do tempo, então consegue ganhar. Chronam Sunn pergunta como ela fez aquilo e que não a viu no futuro, Cloe disse que são eles que fazem o seu futuro, Chronam Sunn fica feliz e diz que ainda há uma esperança.
SenKuns desesperados.png

Reação deles ao descobrir que enfrentariam os Urloks.

Em "Meu Querido Inimigo" ela pergunta descobre que seus adversários seriam os Homens de Lama, mas por usar a Lei de Chronam, eles são substituídos pelos Urloks, os Sen-Kuns ficam surpresos. Cloe diz para Tänpo que estava preocupada porque nunca havia lutado contra um aliado. No combate, ela segue com o , mas Bulkan a derruba no chão, aproveitando que todos foram socorre-la, eles marcaram o kai. Eles seguem combatendo, mas os Urloks usam Tremor Kill-Sen e a única que consegue seguir em frente é Fenzy. Quando Fenzy usa o Tornado Go-Sen, ela, Zak e Kiet seguram para não serem puxados pelo tornado. Depois do combate, os Urloks pedem desculpas e foram levados por Sidmodius para a masmorra.
Kiet e outros.png

Cloe absmada por Kiet achar que sua motivação eram sanduíches.

Em "O Lado Negro", ela e Fenzy perdem para Kiet e Zak no videogame, ela diz que lutar contra monstros no videogame é chato, afirmando que ela faz isso todo dia. Quando a Avó do Kiet traz biscoitos para eles, Cloe diz que nem todas as avós mimam os netos como ela o mima e depois fica abismada quando Kiet diz que sua motivação são os sanduíches. Quando ela vai combater o Comandante Kazkrad, ela descobre sua versão malígna: Eolckrad. No combate, ela tenta fazer a Visão Yao-Sen, mas Kazkrad a empurra. Quando Eolckrad tenta marcar o kai com a Sentelha Nu-Sen, Cloe usa outra Sentelha Nu-Sen e pega o Dö. Depois que ela derrota Kazkrad e sua equipe, Zak, ela, Kiet e Fenzy começam a gritar "Fora Zorn!" repetidamente, ela fica triste quando o Marechal condena Kazkrad e sua equipe para ao vórtice e fica sem reação quando todos gritam "Zorn Urth-Kraden!".

Habilidades

  • Visão Yao-Sen: É a sua técnica mais utilizada e, portanto, o seu favorito, permite que veja todas as criaturas que vivem ao redor e prever os movimentos futuros. Ela conseguiu no episódio "Invisível" e utiliza sua imaginação para realizar esta técnica.
  • Sentelha Nu-Sen: É uma capacidade que lhe permite multiplicar e se transportar para qualquer parte do campo.
  • Raio Duo-Sen: Poder de agilidade, que faz ela e um guerreiro compartilhar as mesmas energias e poder voar rápido.Ela usa esse poder com o Lon. Embora no episódio "Alguma Coisa Em Comum" ela tenha feito com o Zak.
  • Fusão Nero-SenÉ uma habilidade muito potente que ele utilizou pela primeira vez no episódio 51. Utilizou ela com Zak, Kiet e Fenzy.
  • Vôo: Ela consegue voar com a "Armadura Nero".

Relacionamentos

  • Zak: Ela está apaixonada por Zak, e já admitiu que o ama e já deram seu primeiro beijo.
  • Fenzy: Eles são amigos e são as únicas meninas no grupo, embora é ocasionalmente discutido.
  • Kiet: Eles são amigos e colegas.
  • LonAntigo companheiro de equipe, ela gostava um pouco dele, mas ela realmente amava Zak e quando Lon descobriu isso se tornou mal. Quando se tornou o Grande Zorn, a sequestrou depois que ela beijou Zak.
  • KidoEle gosta dela, mas ela não dá muita atenção, embora no episódio O Declínio do Hakuru ela dá um beijo na bochecha de Kido.
  • Tänpo: É o seu professor, geralmente se refere a ele como "mestre" ou "Mestre Tänpo".
  • Kaiboy: Ela ficou muito adimirada com Kaiboy, mas depois quando percebeu que ele jogava suja não sentiu mais nada por ele.

Fases e Armaduras

Normal:

Sendokai 01.jpg
Quando não está combatendo ou em outra dimensão, Cloe tem o seu estado humano. Gerlmente usa uma camisa rosa com a manga roxa, e um shortinho azul e sapatos rosas.

Guerreira Sendokai:

CLOE.jpg
Quando Cloe ativava seu bracelete, ela se transformava em uma Guerreira Sendokai. Seu corpo muda sendo mais definido e ela usa um uniforme azul com listras azul escuras e botas azuis. Quando perdeu seu antigo bracelete, perdeu essa forma.

Armadura Urlok:

Cloearmadura1.jpg
A ganha no episódio "A Dimensão Urlok" e foi sua primeira armadura. Com essa armadura, Cloe pode usar Visão Yao-Sen. Deixou de usá-la em "Uma Última Prova".

Armadura Wadaan:

Cloearmadura2.jpg
A ganha no episódio "Uma Última Prova", como recompensa por vencer Tänpo. Com essa armadura, Cloe pode usar Visão Yao-Sen e Sentelha Nu-Sen. Deixou de usá-la em "O Fim Está Próximo".

Guerreira Chronsen:

CLOE NORMAL.jpg
Após ganhar o Braceletes Chronsen, Cloe consegue se transformar em uma Guerreira Chronsen quando ativa seu bracelete. Nessa fase ela pode usar seus poderes normalmente sem armadura, Cloe pode usar Visão Yao-Sen e Sentelha Nu-Sen.

Armadura Ignis:

Cloearmadura4.jpg
A ganhou no episódio "Confia em Nós, Lon" sendo sua terceira armadura. Lembra sua primeira armadura, só que com ela pode realizar os ataques duplos. Com essa armadura, Cloe pode usar Visão Yao-Sen, Sentelha Nu-Sen e Raio Duo-Sen. Deixou de usá-la em "Tempos Incertos".

Armadura Nero:

Cloearmadura3.jpg
A mais poderosa armadura de Cloe, obtida em "Tempos Incertos". Elas elevam todos os poderes de Cloe, além de permitir que ela possa usar a Fusão Nero-Sen. Com essa armadura, Cloe pode usar Visão Yao-Sen, Sentelha Nu-Sen, Raio Duo-Sen, Fusão Nero-Sen e Vôo.

Curiosidades

  • Seus pais querem que ela se torne uma Advogada (embora ela finja que quer).
  • Sua motivação são os seus amigos, especialmente Zak.
  • Ele sonha em ser uma artista.
  • Ela seria a líder do grupo no Projeto Original.
  • A sua Armadura Wadaan é a mesma que Lalith usava.
  • Apesar de Kido mostrar afeto por Cloe, ela o ignora.
  • No episódio O Declínio do Hakuru, Cloe da um beijo no Kido.
  • Desde o episódio Um Bom Líder, ela não fez a Visão Yao-Sen.
  • Na primeira temporada, Cloe não sabia desenhar muito bem, porém na segunda, é mostrado que suas habilidades de desenho melhoraram consideravelmente.
  • Cloe faz muitas referências com Ami Mizuno do Anime Sailor Moon.
  • Ela e Zak já se beijaram e começaram á namorar em "Alguma Coisa Em Comum".
  • Cloe foi raptada em "Alguma Coisa Em Comum", no final da segunda temporada.

Veja Também

Galeria

Show

Brinquedos

Outros

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Cloe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória