FANDOM

Chronam Yatt
ChronYatt
Informação
Idade Desconhecido
Estado Morta
Gênero Feminino
Família Chronam Sunn(irmã)
Amigos Sidmodius

Chronam Sunn
Lon

Inimigos Zak
Cloe
Kiet
Fenzy
Cor do Sen Desconhecido
Primeira Aparição "Sentella Nu-Sen (Episódio)"
Última Aparição Desconhecido
Minha missão aqui acabou... o mal reinou!

—Chronam Yatt antes de ser absorvida.

Chronam Yatt é uma vilã de Campeões do Sendokai. Ela é irmã de Chronan Sun, inicialmente ela parecia boa, mas depois mostrou estar aliada a Sidmodius, só que depois mostrou que seu verdadeiro objetivo não era Sidmodius, e sim Lon.

História

Chronam Yatt é a Deusa do Mal e foi aliada de Sidmodius. Em sua luta contra os Sen-Kuns ela disse que sabia que eles iam perder, mas elas perderam por causa que Cloe pode liberar sua Sentelha Nu-Sen. Se tornou comandante do Império Zorn quando Lalith saiu.

Em Massara ela ficou mostrando a Sidmodius tudo que ele deveria saber para se tornar o Grande Zorn para cumprir os Genesis das Trevas. Ficou ao lado dele o tempo todo nos combates. Mais tarde foi revelado que Chronam Yatt é a Deusa do Mal e que quando os Sen-Kuns venceram o Marechal Zorn o bem reinou, então ela deveria fazer o mal reinar.

Quando estava no portal para levar os Yakis para Terra, Chronam Sunn a seguiu e consegiu prendê-la, mas Chronam Yatt conseguiu se libertar e absorveu sua irmã, tornando-se mais forte. Quando soube que Lon havia encontrado o Capacete do Grande Zorn voltou para Massara e o encontrou, usou a técnica Chronon Sen-Eterna para que quando ele coloca-se o capacete se tornaria imortal.

Quando Sidmodius a encontrou ela revelou que sabia que ele nunca seria o Grande Zorn e diz que sempre soube que Lon seria o Grande Zorn, com raiva, Sidmodius a absorveu perdendo o controle da Caixa de Sestrad.

Informação

Ela lutou ao lado de sua irmã Chronan Sun contra os Sen-Kuns no episódio "Sentella Nu-Sen", mas perdeu. Ela foi sugerida por Sidmodius para ser a comandante no lugar de Lalith. Ela está ajudando Sidmodius a se tornar o Grande Zorn e aconselha ele a não usar todo o seu poder.

Transformações

Super Chronam:

Super chronam remaster

No final do episódio "O Declínio do Hakuru", Chronam Yatt absorve sua irmã e se torna mais poderosa. Seu corpo agora ganha listras vermelhas e seus olhos se tornam vermelhos além do mais sua maldade aumenta.

Nessa forma, usou a técnica Chronon Sen-Eterna, numa tentativa de modificar o capacete do Grande Zorn, para que o usuário ficasse imortal.

Habilidades

  • Chron Ur-Sen: É uma habilidade temporal, com ela, Chronam Yatt pode se teletransporta, retroceder o tempo e deixar o tempo lento.
  • Chronon Sen-Eterna: Esta habilidade permite que ela transforme um objeto em um objeto que quando alguém entrar em contato com ele se torna imortal. Quando ela usa essa técnica fica muito fraca.
  • Chron Sen-Stroma: Esta habilidade ela cria um portal por todo o espaço tempo do Multiverso.
  • Poder Gravitacional: Esta habilidade permite ela controla o com as mãos.

Relacionamentos

  • Sidmodius: O acompanhou em todo tempo em Massara e disse que ele podia ser o Grande Zorn, mas na verdade ela só estava o usando.
  • Lon: Disse que sempre soube que ele seria o Grande Zorn e ficou aconselhando ele a se tornar o Grande Zorn.
  • Chronan Sun: São irmãs.

Curiosidades

  • Ela disse que sabia que Lon seria o Grande Zorn.
  • Os Mestres do Fogo revelaram que ela é a Deusa do Mal e Chronam Sunn é a Deusa do Bem.
  • Antes de ser absorvida, ela disse que sua missão estava cumprida e diz que o mal havia reinado e olha para Lon. Provavelmente ela queria dizer que o mal já tomou conta de Lon.

Galeria

Show:

Também no FANDOM

Wiki aleatória